Empreendedorismo

JK Shopping recebe eventos de educação financeira e empreendedorismo

Brasília, quinta-feira, 8 novembro, 2018

Além de orientação sobre gestão de finanças pessoais, serão realizados cursos para empreendedores da região

Sempre que o final de ano está próximo, as pessoas começam a analisar os planos que foram concretizados e projetar o que querem realizar no ano que vai começar. O planejamento financeiro é essencial para colocar em prática os tão sonhados projetos. Então, que tal receber uma ajuda para fazer esse planejamento para 2019? Pensando nisso, o JK Shopping preparou um mês repleto de eventos voltados para a valorização do empreendedor local e de pessoas que queiram aprender mais sobre finanças.

Confira o que vai rolar:

Organização financeira

Nos dias 12 e 13 de novembro, no piso L1 do centro comercial, o Instituto SICOOB realiza o evento Clínicas Financeiras. Voluntários capacitados irão realizar junto a população, atendimentos de finanças pessoais de modo individual e personalizado, com informações que contribuam para o exercício da cidadania financeira no âmbito individual e social.

A ideia é abrir espaço para aquelas pessoas que estão interessadas em mudar sua relação com o dinheiro, por meio de palestras de educação financeira e empregabilidade. As ações serão gratuitas e quem estiver passando pelo shopping e quiser se inscrever será necessário apenas um documento oficial com foto.

Programação dias 12 e 13 de novembro:

13h às 20h – Orientação Financeira
15h – Palestras de Educação Financeira
19h – Palestras de Empregabilidade

Empreendedorismo Criativo

Já nos dias 15, 22 e 29/11,  acontece o curso Empreendedorismo Criativo da Perestroika Brasília. Serão 6 aulas divididas em 3 dias, com professores da escola. Entre eles: Gustavo Ziller, apresentador do Canal Off, Daniel Larusso, escritor do livro “333 Páginas para Tirar sua Ideia do Papel”, e Guto de Lima, empreendedor de um dos maiores espaços de coworking do Brasil.

Quem já empreende, verá ferramentas que podem ajudar a aperfeiçoar o seu atual modelo de negócios. Quem quer empreender, poderá enxergar em que grau de maturidade está o seu negócio e ver os caminhos para que ele se transforme numa empresa de verdade. Para essas atividades foram selecionados vários empresários da região, que terão a oportunidade de aprender novas perspectivas para sua área de atuação.


Serviço:

JK Shopping

Endereço: Avenida Hélio Prates QNM 34 – entre Taguatinga e Ceilândia
Horário de funcionamento: segunda a sábado, das 10h às 22h e domingos e feriados das 12h às 22h
Telefone: (61) 3246-8601

www.jkshoppingdf.com.br

Facebook: facebook.com/jkshoppingdf

Fonte: DESTAK COMUNICAÇÃO

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM SE INTERESSE POR:


0

Comente esta notícia!