365.Store promove eventos seguros para os brasilienses

Brasília, quinta-feira, 20 maio, 2021

365.Store promove eventos seguros para os brasilienses

Foto: Divulgação.


Atualizado em: 20 maio, 2021

Localizada no coração de Brasília, o espaço mantém um jardim a céu aberto para realização de workshops e encontros com turmas reduzidas

Após um ano da pandemia causada pela covid-19, todo cidadão precisou reavaliar seus hábitos e se adaptar a um novo normal. O mesmo acontece com os estabelecimentos do mundo inteiro que têm se transformado para reabrir as portas em segurança.

A mágica de sair de casa e se distrair das tarefas do dia a dia, é essencial para o ser humano. É pensando em distrair o corpo e a mente, que a 365.Store está trabalhando com toda segurança para receber brasilienses que curtem um bom café, um clima agradável e um jardim a céu aberto em meio ao Plano Piloto.

Além de proporcionar um ambiente moderno e de refúgio, o espaço funciona da forma mais segura para acolher a todos sem risco. “A nossa primeira preocupação em manter loja aberta é a segurança de quem vem até aqui. Nos adaptamos no espaço para receber menos pessoas ao mesmo tempo, disponibilizamos álcool em gel para fácil acesso dos nossos clientes e uso de máscara é obrigatório para circular aqui dentro”, ressalta o empresário e fundador do espaço, Flávio Hideo Mikami.

Mas não para por aí, a 365.Store conta com um amplo jardim que tem sido o principal espaço para receber seus clientes e promover eventos. Entre eles, as aulas de yoga com o professor Augusto Humberto que acontecem todo domingo e os workshops proporcionados pela Nano Garden e ministrados pelo designer de plantas Eiiti Yuri.

“Todos os nossos eventos acontecem com um quadro reduzido de pessoas e é preciso se inscrever para participar. Distribuímos um número determinado de vagas e depois que elas são preenchidas, novas pessoas não participam. Fazemos isso pensando na segurança dos alunos e do professor”, ressalta Mikami.


Espaço Três Meia Cinco
Local: CLS 402 Bloco A Loja 15
Mais informações: @365.store

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM SE INTERESSE POR:


0

Comente esta notícia!