À comunidade do Lago Sul, Feliz 2022, com otimismo, saúde e esperança renovados

Brasília, quinta-feira, 30 dezembro, 2021

À comunidade do Lago Sul, Feliz 2022, com otimismo, saúde e esperança renovados

Que as luzes do Brasília Iluminada brilhem por todo o ano de 2022, espalhando otimismo, saúde e esperança em dias melhores para toda a comunidade do Distrito Federal e, em especial, do Lago Sul. Foto: divulgação / Agência Brasília

Fonte: ASCOM RAXVI
Por: Rubens Santoro - Administrador Regional do Lago Sul
Atualizado em: 30 dezembro, 2021

O ano de 2021 se despede com um misto de tristeza e aprendizado. E seus últimos dias são marcados com as já tradicionais tragédias de final de ano, causadas pelas fortes chuvas que desta vez afetaram inúmeras famílias em cidades do sul da Bahia e norte de Minas Gerais.

Tudo isso agravado com o surgimento de novas variantes da covid-19, que, felizmente, no Brasil, tiveram seus impactos reduzidos pelo avanço da vacinação.

Mas também foi um ano de aprendizado, de entender o valor da solidariedade e a importância de se viver em comunidade, onde os objetivos comuns são prioritários e proteger a vida do outro, significa lutar pela sobrevivência de todos.

A Administração Regional do Lago Sul se orgulha de ser parte ativa do esforço do Governo do Distrito Federal em estar presente em todos estes momentos, liderando e incentivando campanhas de solidariedade durante a pandemia e agora, diante dos tristes fatos do sul da Bahia, além de não medir esforços para ajudar os que mais necessitam.

Mas também, em meu nome e de todos os servidores e colaboradores, venho renovar as nossas esperanças em 2022 e desejar a toda a comunidade do Lago Sul os melhores votos de um ano promissor, quando, sem dúvidas, venceremos os desafios e vamos caminhar, juntos, para a cada dia continuar transformando o Lago Sul num lugar acolhedor, de gente solidária e unida, com o olhar voltado para um futuro com melhor qualidade de vida para todos.

Um grande abraço a todos os moradores, comerciantes e, enfim, a toda a comunidade do Lago Sul. Feliz 2022 com muita saúde e otimismo.

Rubens Santoro
Administrador Regional do Lago Sul

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM SE INTERESSE POR:


0

Comente esta notícia!