Administração do Lago Sul informa: construção das calçadas das QI 3 e QI 5 retorna em ritmo acelerado

Brasília, quarta-feira, 11 maio, 2022

Administração do Lago Sul informa: construção das calçadas das QI 3 e QI 5 retorna em ritmo acelerado

Na próxima semana, mais novidades sobre as calçadas no Lago Sul. Foto: Divulgação.

Fonte: ASCOM RAXVI

Atualizado em: 11 maio, 2022

Resolvido alguns impasses administrativos no contrato entre a Novacap e a empreiteira contratada, retornam em novo ritmo às obras de construção das calçadas na QI 3 e QI 5. Nesta fase, serão assentados os meios-fios, preparando a área para compactação do concreto.

Neste curto período de paralisação, houve todo o empenho da Administração do Lago Sul junto à Novacap para que os problemas contratuais fossem resolvidos e a obra voltasse ao ritmo normal. “O nosso apelo, como sempre, foi atendido e até o início da próxima semana, teremos mais novidades”, informou o administrador do Lago Sul, Rubens Santoro.

A construção e recuperação das calçadas são compromissos da Administração do Lago, que temse empenhado em conseguir recursos para bancar estas obras, através de emendas parlamentares ou iniciativas próprias. “As novas calçadas representam a concretização de antiga reivindicação dos moradores e, aos poucos, vai transformando o paisagismo em toda esta área, trazendo mais segurança e conforto para os moradores e usuários destas vias”, completou Rubens Santoro.

O administrador do Lago Sul e sua equipe técnica, acompanham de perto a evolução das obras,por intermédio de reuniões e visitas técnicas frequentes ao empreendimento. “São melhorias que garantem a mobilidade, de forma segura e com conforto, tanto para os moradores como para as pessoas que utilizam estas calçadas para deslocarem para o trabalho ou pontos de ônibus”.

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM SE INTERESSE POR:


0

Comente esta notícia!