Administração Regional inicia campanha para tornar o Lago Sul mais iluminado Campanha

Brasília, sexta-feira, 9 julho, 2021

Administração Regional inicia campanha para tornar o Lago Sul mais iluminado Campanha

Campanha de iluminação pede colaboração das associações de moradores para tornar o Lago Sul mais iluminado e seguro. Foto: Divulgação.

Fonte: ASCOM RAXVI

Atualizado em: 9 julho, 2021

A Administração Regional quer tornar o Lago Sul mais iluminado, levando a uma maior utilização dos espaços públicos, como as calçadas e os pontos de encontros comunitários, com mais segurança e conforto para os moradores. Para isso, vai iniciar um levantamento em todos os locais do Lago Sul que necessitam de melhor iluminação, troca de lâmpadas, postes ou qualquer outro tipo de manutenção.

Para cumprir este propósito, a Administração Regional do Lago Sul precisa da colaboração dos moradores, auxiliando na identificação destes locais e sugerindo melhorias. Os servidores e colaboradores da Diretoria de Obras já iniciaram as vistorias técnicas e contam com a participação das associações de moradores, que podem agilizar estes serviços.

Concluído o levantamento, o administrador regional do Lago Sul, Rubens Santoro, pretende apresentá-lo à CEB, definindo um cronograma de serviços para implantação dessas melhorias.

“Vamos tornar o Lago Sul mais iluminando e, consequentemente, mais seguro para todos os moradores. Por ser uma região bastante arborizada, com parques, PEC, calçadas, a parceria Administração e associações de moradores é fundamental para que este projeto tenha êxito e atenda às várias demandas que chegam à Ouvidoria”, afirmou Rubens Santoro.

Os moradores, individualmente ou por intermédio das associações, podem sugerir locais e serviços via Ouvidoria-DF, pela internet ou pela Central 162, no e-mail: gab@lagosul.df.gov.br e o Whatsapp 99173-3140 ou até mesmo diretamente à Administração Regional do Lago Sul.

“Contamos com a colaboração dos moradores, empresários e comerciantes do Lago Sul para realizar este mutirão da iluminação, agindo com empenho, rapidez e eficiência para resolver os nossos problemas de iluminação, identificando os pontos de iluminação pública apagados ou que precisam de manutenção, concluiu Rubens Santoro.

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM SE INTERESSE POR:


0

Comente esta notícia!