Avenida Castanheiras será interditada no domingo (17)

Brasília, sábado, 16 outubro, 2021

Avenida Castanheiras será interditada no domingo (17)

O trânsito na Avenida Castanheiras, em Águas Claras, será interditado na altura da Rua 27 Norte no próximo domingo (17), das 7h às 19h. A interdição é necessária para que seja realizada a desmontagem de uma grua – um tipo de guindaste – naquela avenida, por parte da empresa Brasília Incorporadora Ltda. Agentes do Detran estarão no local para orientar os condutores, controlar o fluxo de veículos e garantir mais segurança aos pedestres Durante a interdição, todo o tráfego da Avenida Castanheiras será desviado pela Rua 25 Norte para a Avenida Flamboyant, voltando a fluir normalmente na Avenida Castanheiras a partir da Rua 28 Norte. A partir das 6h, a Diretoria de Policiamento e Fiscalização de Trânsito do Detran fará a implantação da sinalização necessária. Agentes do Detran estarão no local para orientar os condutores, controlar o fluxo de veículos e garantir mais segurança aos pedestres e demais usuários das vias. O Departamento de Trânsito recomenda aos pedestres e condutores atenção redobrada nas proximidades da obra para evitar acidentes.

Com: informações do Detran-DF
Fonte: AGÊNCIA BRASÍLIA

Atualizado em: 17 outubro, 2021

Das 7h às 19h, o fluxo de veículos será desviado para a Avenida Flamboyant, entre as ruas 25 e 28 Norte

O trânsito na Avenida Castanheiras, em Águas Claras, será interditado na altura da Rua 27 Norte no próximo domingo (17), das 7h às 19h. A interdição é necessária para que seja realizada a desmontagem de uma grua – um tipo de guindaste – naquela avenida, por parte da empresa Brasília Incorporadora Ltda.

Agentes do Detran estarão no local para orientar os condutores, controlar o fluxo de veículos e garantir mais segurança aos pedestres

Durante a interdição, todo o tráfego da Avenida Castanheiras será desviado pela Rua 25 Norte para a Avenida Flamboyant, voltando a fluir normalmente na Avenida Castanheiras a partir da Rua 28 Norte.

A partir das 6h, a Diretoria de Policiamento e Fiscalização de Trânsito do Detran fará a implantação da sinalização necessária. Agentes do Detran estarão no local para orientar os condutores, controlar o fluxo de veículos e garantir mais segurança aos pedestres e demais usuários das vias.

O Departamento de Trânsito recomenda aos pedestres e condutores atenção redobrada nas proximidades da obra para evitar acidentes.

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM SE INTERESSE POR:


0

Comente esta notícia!