Brasília recebe empresa especializada que traz conceito inovador de customização de vestuário aliada à sustentabilidade

Brasília, terça-feira, 30 novembro, 2021

Brasília recebe empresa especializada que traz conceito inovador de customização de vestuário aliada à sustentabilidade

Créditos: Divulgação.


Atualizado em: 15 dezembro, 2021

No próximo dia 6 de dezembro, a franquia Restaura Jeans, presente no mercado nacional há mais de 30 anos, desembarca na Capital Federal

Imagine aquela peça de roupa que você adora, mas está manchada, desbotada ou rasgada, gostaria de deixá-la com aspecto de roupa nova? Agora será possível recuperar aquela roupa que tem valor afetivo, material ou uma peça que você considera como preferida no guarda-roupa. A Restaura Jeans, marca especializada em costura, tingimento, lavanderia e customização de roupas, calçados e peças de couro, se prepara para desembarcar na Capital Federal, no próximo dia 6 de dezembro.

A empresa que agrega em seus serviços soluções para todos os tipos de roupas, traz em sua trajetória uma responsabilidade socioambiental como premissa. A indústria da moda é responsável por 8% da emissão de gás carbônico na atmosfera, ficando atrás apenas do setor petrolífero. O poliéster, uma das fibras mais utilizadas no mercado fashion, é responsável pela emissão anual de 32 das 57 milhões de toneladas globais. Estima-se que marcas responsáveis por este abastecimento despejam cerca de 80 bilhões de peças de vestuário por ano.

Cientes de toda essa demanda e os prejuízos ambientais que uma produção industrial de roupas pode ocasionar, a Restaura Jeans, com um conceito inovador e promissor, presente no mercado de vestimenta há mais de 30 anos, tem como objetivo transformar a forma de customizar uma peça de roupa respeitando todos os processos ambientais.

“Uma roupa ao ser fabricada passa por vários processos, quando essa mesma peça é apenas renovada, isso traduz em apenas na última etapa do processo que é o tingimento. Todo esse mecanismo não agride a natureza e torna esse negócio altamente sustentável”, explica a empresária e responsável pela Restaura Jeans Brasília, Daniela Cavalcanti.

A franquia que teve a primeira unidade foi criada na cidade de Santa Maria, no Rio Grande do Sul, uma cidade militar e universitária, oferece um mix de soluções especializadas a fim de cuidar do vestuário dos clientes que procuram renovar as peças que estão paradas no guarda-roupas.

Como carro-chefe, a empresa oferece o tingimento profissional, em que com ele é possível dar vida nova para as peças que estão precisando. O processo é totalmente industrial, ecológico e conta com efeitos e 20 opções de cores no catálogo.

Os amantes e adeptos ao couro podem renovar sapatos, jaquetas, calças, casacos, saias, bolsas, carteiras, pastas executivas, roupas de motociclista e qualquer outro tipo de peça desse material.

Se aquela peça que tem um valor sentimental em seu guarda-roupa, rasgar, a Restaura Jeans Brasília oferece o serviço de costura e pode recuperar a peça por meio da customização.

Além disso, a marca traz tecnologia de última geração e profissionais especializados e visa garantir maior comodidade para sua vida com o serviço de lavanderia.

A Restaura Jeans Brasília terá seu funcionamento de segunda a sábado, exceto domingos e feriados, das 9h às 19h, de segunda à sexta-feira e sábado, das 9h às 13h. A unidade de Brasília está localizada na Rua 19 Norte lotes 6/8 loja 12B – Duo Residence Mall – Águas Claras.

Serviço: Brasília recebe empresa especializada que traz conceito inovador de customização de vestuário aliado à sustentabilidade
Endereço: Rua 19 Norte lotes 6/8 loja 12B – Duo Residence Mall – Águas Claras
Whatsapp: (61) 99666 9900
Instagram: @restaurabrasilia
Dias e Horários de Funcionamento: de segunda à sábado, exceto domingos e feriados, das 9h às 19h e sábado das 9h às 13h
Formas de Pagamento: cartões de débito e crédito, pix e dinheiro

Créditos: Divulgação.

Créditos: Divulgação.

Créditos: Divulgação.

 

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM SE INTERESSE POR:


0

Comente esta notícia!