Campanha do Agasalho Solidário 2021 continua arrecadando doações para famílias carentes do Distrito Federal

Brasília, segunda-feira, 24 maio, 2021

Campanha do Agasalho Solidário 2021 continua arrecadando doações para famílias carentes do Distrito Federal

As doações de cobertores, roupas de frio, meias e luvas, continuam até 30 de junho e podem ser entregues no Batalhão do Corpo de Bombeiros ou no prédio da Administração Regional do Lago Sul


Atualizado em: 26 maio, 2021

Continua em todo o Distrito Federal a campanha de doações de roupas de frio, cobertores, meias, luvas, que serão distribuídas para as famílias em situação de vulnerabilidade social no Distrito Federal. Além das tristes estatísticas da pandemia causada pela Covid-19, famílias mais necessitadas ainda sofrem com a falta de emprego, renda e dependem de doações para superar este período de retração na economia.

O Governo do Distrito Federal sempre acreditou na força da parceria entre entidades públicas e comunidade, principalmente nestes momentos que precisa do apoio da população para o êxito de algumas políticas públicas de assistência social. Da mesma forma, os postos de vacinação estão recolhendo doações de cestas básicas com os mesmos propósitos.

É hora de mostrar solidariedade e união, ajudando os que mais necessitam e mostrando, mais uma vez, sensibilidade com as consequências sociais nesta pandemia. A Administração Regional do Lago Sul participa da campanha Agasalho Solidário 2021 e pode receber as suas doações que serão encaminhadas à Defesa Civil, e sem dúvida, ajudarão a levar um pouco mais de conforto para inúmeras famílias carentes do Distrito Federal.

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM SE INTERESSE POR:


0

Comente esta notícia!