Campanha do Agasalho Solidário conta com a colaboração de todos neste momento de pandemia

Brasília, terça-feira, 18 maio, 2021

Campanha do Agasalho Solidário conta com a colaboração de todos neste momento de pandemia

No Lago Sul, as doações podem ser feitas no prédio da Administração Regional ou no Batalhão do Corpo de Bombeiros.

Fonte: ASCOM RAXVI

Atualizado em: 18 maio, 2021

A Campanha do Agasalho Solidário 2021 continua em todo o Distrito Federal e já arrecadou mais de dois mil itens que ajudam a amenizar o sofrimento de inúmeras famílias em situação de vulnerabilidade social neste período de baixas temperaturas. Desde o final de abril, os batalhões do Corpo de Bombeiros e o Palácio do Buriti e anexo estão recebendo as doações de moradores, comerciantes, entidades etc. No Lago Sul, além do quartel do Corpo de Bombeiros, as doações também podem ser entregues no prédio da Administração Regional.

A única recomendação é que estes donativos sejam acondicionados em sacos plásticos e higienizados, para facilitar a identificação e cumprir os protocolos sanitários vigentes nesta pandemia.

A campanha prossegue até 30 de junho e a Administração Regional do Lago Sul conta com a colaboração solidária dos moradores e comerciantes da região, contribuindo para o êxito de mais esta campanha que leva esperança e um pouco mais de conforto para inúmeras famílias mais necessitadas.

As informações da campanha do agasalho solidário estão disponíveis no site: www.agasalhosolidario.df.gov.br.

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM SE INTERESSE POR:


0

Comente esta notícia!