Campanha Vem Brincar Comigo 2021: sua doação pode fazer a diferença na vida das crianças do Distrito Federal

Brasília, terça-feira, 31 agosto, 2021

Campanha Vem Brincar Comigo 2021: sua doação pode fazer a diferença na vida das crianças do Distrito Federal

Arte: Divulgação.


Atualizado em: 31 agosto, 2021

A campanha Vem Brincar Comigo – Edição 2021 já está nas ruas e pretende arrecadar brinquedos e livros infantis que serão doados às crianças em situação de vulnerabilidade social. As doações podem ser feitas até o dia 30 de setembro em diversos locais: nas sedes da Administração Regional do Lago Sul e do Corpo de Bombeiros, no Lago Sul. Também receberão as doações os outros órgãos do GDF, Palácio do Buriti e anexo, na sede da Defesa Civil do DF, no SAI, Trecho 6 Lotes 25/35, Edifício Excellence Business Center.

A campanha pretende repetir o sucesso das anteriores que, no ano passado, conseguiu arrecadar mais de 40 mil itens. Vem Brincar Comigo foi idealizado pela primeira-dama e secretária de Desenvolvimento Social, Mayara Noronha Rocha, e é coordenada pela Subchefia de Políticas Sociais e Primeira Infância.

Mais uma vez, o Governo do Distrito Federal ressalta a importância da parceria entre o Poder Público e a sociedade civil, principalmente no enfrentamento de uma pandemia nas proporções atuais. A solidariedade, neste momento, é essencial para superação dos problemas enfrentados pelas famílias em situação de vulnerabilidade e levar esperança e alegria para inúmeras crianças do Distrito Federal.

A Administração Regional do Lago Sul conta, mais uma vez, com o espírito de colaboração e de solidariedade de seus moradores, participando ativamente desta campanha, que vai tornar mais feliz as comemorações da Semana da Criança.

Solicita-se apenas que os brinquedos e livros infantis sejam higienizados e acondicionados em sacos transparentes, para facilitar a identificação, além de cumprir os protocolos sanitários impostas pela pandemia da Covid-19.

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM SE INTERESSE POR:


0

Comente esta notícia!