Católica lança edital para contratação de profissionais para a Polícia Militar do DF

Brasília, quinta-feira, 12 maio, 2022

Católica lança edital para contratação de profissionais para a Polícia Militar do DF

Foto: Divulgação.


Atualizado em: 12 maio, 2022

A Universidade Católica de Brasília lança edital para contratação de profissionais de nível superior. Os aprovados no processo seletivo vão atuar na Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF). O processo tem como objetivo o preenchimento de 13 vagas, sendo sete vagas para pedagogo, quatro para psicólogos e duas vagas para bibliotecários, além de formação de cadastro reserva. As inscrições para o processo seletivo estarão abertas até as 23h59 do dia 19 de maio, pelo site https://jobs.kenoby.com/ucb.

Os profissionais selecionados serão contratados pelo regime de CLT – Consolidação das Leis do Trabalho, com carga horária de 40 horas semanais, e previsão de 45 dias de experiência, podendo ser prorrogado por mais 45 dias. Ao final com possibilidade de torna-se um contrato com prazo determinado de oito meses, nos termos do art. 445 da CLT, podendo ser prorrogado.

A lista definitiva com as inscrições vai ser divulgada no dia 26 de maio, com prova escrita sendo realizada no dia 29 de maio. Na segunda etapa, os selecionados vão participar de entrevistas do dia 9 ao dia 14 de junho, com resultado final divulgado no dia 20 de junho.

Processo Seletivo PMDF
Inscrições abertas até 19 de maio de 2022,
Pelo site: https://jobs.kenoby.com/ucb.
Saiba Mais: https://ucb.catolica.edu.br/portal/processo-seletivo-policia-militar-do-distrito-federal/

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM SE INTERESSE POR:


0

Comente esta notícia!