Católica promove ações sociais na reinauguração do campus Ceilândia

Brasília, quarta-feira, 8 dezembro, 2021

Católica promove ações sociais na reinauguração do campus Ceilândia

Crédito: Divulgação.


Atualizado em: 15 dezembro, 2021

A Universidade Católica de Brasília (UCB) celebra a reinauguração do campus de Ceilândia, após reforma estrutural no edifício e abertura de mais salas para novos cursos. O evento, que será realizado na sexta-feira, dia 10, conta com ações sociais médicas e de saúde gratuitas, além de atendimento e orientação jurídicas para a população. Os acolhimentos são realizados por ordem de chegada, de 9h às 12h, no pátio do campus.

Inaugurado há dois anos, o campus Ceilândia da Universidade Católica possui 15 mil m² e abriga turmas de cursos em diversas áreas, como Administração, Direito, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social, Rede de Computadores e Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Confira os serviços oferecidos

O núcleo de Direito da Universidade oferece atendimento para orientações jurídicas aos interessados, com professores e alunos do curso. O curso de Nutrição oferece avaliação e orientação nutricional. os alunos de Biomedicina promovem testes de glicemia para pacientes que desejam medir suas taxas e receber orientações sobre sua condição.

Os alunos de enfermagem vão orientar a população sobre condições e pontos de atenção específicos sobre a saúde do homem e a saúde da mulher. Já os estudantes de Farmácia irão aferir a pressão e orientar os pacientes sobre os perigos e a atenção à pressão alta. Os alunos de Medicina oferecem atendimento pediátrico às crianças presentes no evento.

Ação Social – atendimentos e orientação de saúde
Universidade Católica de Ceilândia
St. N QNN 31 – Ceilândia, Brasília – DF,
Horário: 9h às 12h
Atendimento por ordem de chegada

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM SE INTERESSE POR:


0

Comente esta notícia!