CEB realiza manutenção da iluminação pública da Ponte JK

Brasília, sexta-feira, 22 outubro, 2021

CEB realiza manutenção da iluminação pública da Ponte JK
Com: informações da CEB Ipes
Fonte: AGÊNCIA BRASÍLIA

Atualizado em: 23 outubro, 2021

Serviços para corrigir problemas causados por vandalismo e que prejudicam a população terão custo de R$ 203 mil

A CEB Iluminação Pública e Serviços (CEB Ipes) vem realizando um trabalho reforçado nos casos de vandalismo de pontos de iluminação pública no Distrito Federal.

Durante esta semana, a companhia atuou na manutenção da iluminação pública da Ponte JK para repor 1.500 metros de cabo e fazer a substituição de 172 projetores que haviam sido vandalizados. Um custo total de cerca de R$ 203 mil. A manutenção deve ser concluída nos próximos dias.

“A companhia tem uma perda significativa com os furtos de cabos e luminárias, não só pelos itens em si, mas também com o custo da mão de obra de reposição. No entanto, o maior prejuízo que temos é com a sociedade do Distrito Federal, que fica com o serviço de iluminação pública prejudicado”, declara o presidente da CEB, Edison Garcia.

A CEB informa que foram disponibilizados para a população canais para informar problemas na iluminação pública: Central de Atendimento 24 horas, por meio do número 155; aplicativo Ilumina DF (para IOS e Android) e o site www.ceb.com.br.

As equipes de manutenção trabalham 24 horas por dia, sete dias por semana, em todo o Distrito Federal.

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM SE INTERESSE POR:


0

Comente esta notícia!