Com aumento de casos de depressão e ansiedade, Brasília ganha nova clínica para reforçar atendimentos

Brasília, segunda-feira, 9 maio, 2022

Com aumento de casos de depressão e ansiedade, Brasília ganha nova clínica para reforçar atendimentos

Crédito: Divulgação.


Atualizado em: 9 maio, 2022

Instituto Meraki, consultório especializado em saúde mental, chega à Asa Norte

A pandemia de Covid-19 afetou a saúde mental de milhões de brasileiros. Um estudo realizado pela Organização Mundial da Saúde (OMS) revela que a prevalência global de ansiedade e depressão aumentou em 25% no ano de 2020. Só de ansiedade, 76 milhões de novos casos foram identificados.

Diante de números assombrosos, o Instituto Meraki Saúde Mental inaugurou uma nova unidade na Asa Norte a fim de ajudar cada vez mais pessoas a enfrentarem doenças psicológicas. A clínica conta com o atendimento de quatro médicos psiquiatras e três psicólogas e possui atendimento humanizado.

A saúde mental desperta um alerta importante na população, principalmente nesse período pós pandemia. Luan Diego Marques, médico psiquiatra e responsável técnico pelo Instituto Meraki, explica que a clínica oferece tratamentos psicoterápicos individuais, para casais e famílias. Além disso, o Instituto presta serviços de visita domiciliar, parecer psiquiátrico, supervisão clínica e laudo para concurso.

A procura por atendimento especializado é de extrema importância para o tratamento de transtornos psíquicos para minimizar os efeitos adversos à saúde.

Instituto Meraki – Saúde Mental
Novo endereço: Ed. Cléo Otávio, Asa Norte
Telefone: (61) 3246 4447 e (61) 98297-9090 ( Whatsapp)
Instagram: @merakisaudemental

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM SE INTERESSE POR:


0

Comente esta notícia!