Condomínio na região do Lago Corumbá é apresentado ao mercado imobiliário já tendo sertanejo Gusttavo Lima como primeiro comprador

Brasília, quinta-feira, 10 junho, 2021

Lago Corumbá IV exibe algumas das paisagens mais exuberantes em Goiás. Foto: João Marcos de Souza


Atualizado em: 10 junho, 2021

Em meeting virtual direcionado a corretores de imóveis, a Fazenda Canoa foi apresentada como o maior lançamento da história do lago Corumbá IV. O condomínio reserva, que será construído no município de Silvânia, propõe a união entre natureza e sofisticação, com 500 mil metros quadrados de área verde e lotes de 700 m² a 1.200 m², além de nível de infraestrutura inédito para a região. Com a proposta de colocar a natureza e a arquitetura em harmonia, o empreendimento está localizado a 60 km de Anápolis, 120 km de Goiânia e 140 km de Brasília.

Durante o meeting virtual, que foi acompanhado por mais de 400 corretores, o cantor sertanejo Gusttavo Lima foi anunciado como primeiro comprador do projeto. Notório apaixonado pela natureza e pela água, o artista classificou o Lago Corumbá IV como novo “mar dos goianos”. A Fazenda Canoa terá dois quilômetros de margem particular para o lago.

Fazenda Canoa vai abraçar a beleza exuberante do Lago Corumbá IV

A lista de atrativos do empreendimento inclui centro de esportes, complexo de tênis, ciclovia, beach club lounge com piscina de borda infinita, guarda-barcos e praia com pier. Os moradores do exclusivo empreendimento de alto padrão também terão acesso a um heliponto no local. Para os amantes da natureza, o projeto oferece pista de caminhada na mata e quedas d’água naturais, sem comprometer a privacidade e a segurança dos moradores. O condomínio reserva será 100% fechado e com segurança 24 horas.

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM SE INTERESSE POR:


0

Comente esta notícia!