Convocados profissionais para a atenção primária e combate à dengue

Brasília, quarta-feira, 8 dezembro, 2021

Convocados profissionais para a atenção primária e combate à dengue

Convocação visa suprir o número de candidatos que não conseguiram comprovar a documentação exigida ou não se apresentaram nos primeiros dois chamamentos| Foto: Sandro Araújo/Agência Saúde

Com: Secretaria de Saúde
Fonte: Agência Brasília*
Edição: Renata Lu
Atualizado em: 15 dezembro, 2021

Serão mais 40 agentes de vigilância ambiental em saúde (AVAS) e 43 agentes comunitários de saúde (ACS)

A Secretaria de Saúde convocou, nesta terça-feira (7), mais 40 agentes de vigilância ambiental em saúde (AVAS) e 43 agentes comunitários de saúde (ACS). A publicação está na edição desta terça-feira (7) do Diário Oficial do Distrito Federal (DODF). Os agentes passaram por processo seletivo realizado pela banca examinadora IBFC.

Os selecionados foram informados por e-mail sobre a convocação e devem apresentar a documentação exigida pelo Edital normativo nº 55, de 30 de agosto de 2021, impreterivelmente, na sexta-feira (10), das 9h às 12h, no auditório da Secretaria de Saúde – SRTVN Quadra 701 Conjunto C, S/N, Edifício PO 700.

A contratação do candidato fica condicionada à apresentação e à entrega da documentação necessária, disponíveis no endereço eletrônico.

“Essa convocação visa suprir o número de candidatos que não conseguiram comprovar a documentação exigida ou não se apresentaram nos primeiros dois chamamentos. Assim, esperamos completar o reforço de mil agentes atuando no combate à dengue e na atenção primária em saúde, cumprindo o compromisso de priorizar a prevenção e vigilância como políticas essenciais de saúde”, destaca a subsecretária de Gestão de Pessoas, Silene Almeida.

*Com informações da Secretaria de Saúde

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM SE INTERESSE POR:


0

Comente esta notícia!