Corpus Christi: retiro na Chapada dos Veadeiros pode ser boa opção para o feriado

Brasília, segunda-feira, 6 junho, 2022

Corpus Christi: retiro na Chapada dos Veadeiros pode ser boa opção para o feriado

Foto: Divulgação. Crédito: Centelha Divina.


Atualizado em: 6 junho, 2022

Que tal se desconectar da correria do dia a dia e aproveitar o feriado de Corpus Christi para relaxar, buscar autoconhecimento e se conectar com a natureza? Fazer um retiro na Chapada dos Veadeiros (GO) pode ser uma ótima opção para quem deseja tudo isso. Afinal, por estar situada sobre uma enorme placa geológica de cristais, a região possui uma frequência vibratória diferenciada, além de uma enorme variedade de parques, cachoeiras, cânions e trilhas.

Segundo Michelle Ximenes OT Ene (foto), proprietária do Templo Centelha Divina em Alto Paraíso de Goiás, estas características únicas da Chapada dos Veadeiros favorecem os trabalhos espirituais e de autoconhecimento.

As pessoas quando chegam aqui sentem a frequência elevada da região e isso facilita os trabalhos de cura, as meditações e a reconexão consigo mesmo e com a natureza”, explica Michelle, que é Mentora Espiritual, com formação profissional e conhecimento espiritual-quântico em escolas da Índia, Egito, Machu Picchu, Grécia, Sibéria, Casaquistão, entre outros países.

Para o feriadão, a mentora preparou o retiro “Cocriando uma Nova Realidade na Sua Vida”. De 16 a 19 de junho, os participantes aprenderão a limpar os chakras e a elevar a vibração para que a energia flua para a realização dos desejos de cada um. Para isso, serão eliminados os programas e sombras que impedem a felicidade, ampliando a capacidade de visualização e mentalização dos objetivos de vida.

“Quando os chackras estão bloqueados a energia não flui, dificultando a criação de uma realidade melhor na vida da pessoa. Para atingir a plenitude em todas as áreas, é preciso se livrar dos medos, das mágoas e vibrar na energia do amor e da alegria, que é a mesma de Deus. Nesta frequência é possível cocriar qualquer coisa”, afirma Ot Ene.

A programação do retiro inclui passeios em cachoeiras, banho de argila medicinal, show de mantra e musicoterapia todas as noites, meditação, yoga e massagens. Serão realizadas práticas de defesa e proteção psicoenergética; de cura quântica; para despertar a força interior e o poder pessoal; ritual xamânico de limpeza; curas profundas de saúde do corpo físico, emocional e mental, entre outras.

Com linda vista, o local possui 12 confortáveis chalés construídos com adobe e banheiros privativos. Há ainda um salão com capacidade para 300 pessoas e refeitório com alimentação vegetariana (vegetais de horta própria).

SERVIÇO
O QUÊ: Retiro Cocriando uma Nova Realidade na Sua Vida
QUANDO: 16 a 19 de junho de 2022
ONDE: Templo Centelha Divina na Chapada dos Veadeiros, em Alto Paraíso (GO)
PACOTE: translado de ida e volta do aeroporto de Brasília para Alto Paraíso, hospedagem, alimentação e práticas
Informações: Whatsapp (85) 987533003 / https://templocentelhadivina.com.br

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM SE INTERESSE POR:


0

Comente esta notícia!