Depois das fortes chuvas, Operação Tapa-buracos está novamente nas ruas do Lago Sul

Brasília, terça-feira, 14 dezembro, 2021

Depois das fortes chuvas, Operação Tapa-buracos está novamente nas ruas do Lago Sul

Atualizado em: 15 dezembro, 2021

Com o propósito de manter a pavimentação asfáltica em boas condições de tráfego, a Administração Regional do Lago Sul coloca novamente nas ruas a Operação Tapa-buracos. Com as fortes chuvas, o asfalto apresenta deformações que podem causar transtornos para os motoristas ou mesmo causar avarias em veículos.

As constantes vistorias técnicas realizadas pela Diretoria de Obras e a colaboração dos moradores em identificar os locais onde a Operação é necessária agilizam os trabalhos e ajudam na manutenção destas vias públicas. Os pedidos são recebidos pela Ouvidoria-DF e repassados à Diretoria de Obras da Administração. Assim que analisados, são imediatamente incluídos na programação de serviços e executados.

Dessa forma, a Administração do Lago Sul procura responder a todas as demandas da Operação Tapa-buracos, estabelecendo alguns critérios como número de veículos que transitam naquela via, velocidade da via etc. A participação dos moradores na identificação das imperfeições ou buracos na pavimentação asfáltica continua sendo fundamental para que os serviços sejam executados com precisão e agilidade.

E está também no SMDB 15, em pistas próximas à Escola das Nações.

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM SE INTERESSE POR:


0

Comente esta notícia!