DER-DF e Administração do Lago Sul recuperam malha viária em trechos da EPDB, DF-O25

Brasília, segunda-feira, 8 novembro, 2021

DER-DF e Administração do Lago Sul recuperam malha viária em trechos da EPDB, DF-O25

Prosseguem os serviços de recuperação da malha viária em trechos da DF-025, executados pelo DER-DF em parceria com a Administração Regional do Lago Sul.

Fonte: ASCOM RAXVI

Atualizado em: 15 dezembro, 2021

Prosseguem os serviços de fresagem da pavimentação asfáltica realizados pelo DER-DF, com apoio operacional e logístico da Administração Regional do Lago Sul. Os trabalhos agora se concentram na DF-025, acesso à QI 15, onde trechos da via estão sendo totalmente recuperados.

Com o uso de equipamentos especializados, a manta asfáltica que sofreu desgaste pelo uso, ações climáticas e o tempo, é removida, dando lugar para uma nova massa asfáltica. O procedimento tem como objetivo deixar as vias públicas, principalmente aqueles de grande circulação de veículos, como é o caso da EPDB, DF-025, mais seguras e confortáveis para motoristas e demais usuários.

O DER-DF iniciou os trabalhos no trecho da QI 27e, agora, deslocou suas equipes para a QI 15, onde os serviços caminham em ritmo acelerado. Após a colocação do asfalto, a pista é novamente nivelada. O serviço é acompanhado de perto pela Diretoria de Obras da Administração do Lago Sul e é resultado das constantes vistorias técnicas que avaliam as condições das pistas, solicitando quando necessário o apoio do DER-DF, sempre presente no Lago Sul.

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM SE INTERESSE POR:


0

Comente esta notícia!