Dia da Mulher: Marcela Passamani faz roda de conversa com varredoras da Sustentare Saneamento

Brasília, terça-feira, 5 março, 2024

Foto: Marcela Passamani com garis do Distrito Federal. Crédito: Divulgação.


Atualizado em: 5 março, 2024

A Secretária de Justiça e Cidadania vai falar sobre “Prevenção à Violência contra Mulher”, amanhã (6), às 13h, no Distrito de Limpeza de Taguatinga

Em homenagem ao Dia da Mulher e a convite da Sustentare Saneamento, a Secretária de Justiça e Cidadania do DF, Marcela Passamani, vai falar sobre “Prevenção à Violência contra Mulher”, numa roda de conversa com cerca de 140 varredoras. O evento será nesta quarta-feira (6), no Distrito de Limpeza de Taguatinga, às 13h.

“Será uma grande alegria ter a Marcela aqui com a gente falando sobre um tema tão importante com as nossas varredoras. O evento também terá lanche fornecido pela Sejus e brindes fornecidos pela Sustentare, mas, certamente, todo o conhecimento que será transmitido pela Secretária será o melhor presente que poderíamos dar a elas”, enfatiza Rejane Costa, Superintendente Regional da Sustentare Saneamento.

A comemoração é uma ação de responsabilidade social desenvolvida pela Sustentare com o intuito de promover conhecimento, valorização e bem-estar às colaboradoras da empresa.

A Sustentare Saneamento é responsável pela limpeza pública de Ceilândia, Sol Nascente, Pôr do Sol, Taguatinga, Samambaia e Brazlândia.

SERVIÇO:

O QUE: a Secretária de Justiça e Cidadania do DF, Marcela Passamani, vai falar sobre “Prevenção à Violência contra Mulher”, numa roda de conversa com cerca de 140 varredoras, em homenagem ao Dia da Mulher
QUANDO: quarta-feira (6 de março de 2024), às 13h
ONDE: Distrito de Limpeza de Taguatinga (QNG 47 Área Especial 9)
PORQUE: ação de responsabilidade social desenvolvida pela Sustentare com o intuito de promover conhecimento, valorização e bem-estar às colaboradoras da empresa.