Doações de agasalhos podem ser feitas neste final de semana

Brasília, quinta-feira, 1 julho, 2021

Doações de agasalhos podem ser feitas neste final de semana

Servidores da Secretaria de Economia arrecadaram 2,5 mil peças para serem distribuídas para as famílias carentes do DF. Crédito: Divulgação.

Fonte: ASCOM RAXVI

Atualizado em: 1 julho, 2021

Moradores do Lago Sul ainda podem doar agasalhos, cobertores, roupas, calçados, até amanhã, dia 2 de julho, nos Batalhões do Corpo de Bombeiros ou na sede da Administração Regional do Lago Sul. A terceira edição da Campanha do Agasalho Solidário, que se encerra hoje, vai receber as doações até o final de semana, que, posteriormente, serão distribuídas pela Defesa Civil às famílias em situação de vulnerabilidade social do Distrito Federal.

A campanha, idealizada pela primeira-dama e secretária de Desenvolvimento Social, Mayara Noronha, e coordenada pela Subchefia de Políticas Sociais e Primeira Infância do Gabinete do Governador, tem contribuído para amenizar o sofrimento de inúmeras famílias, que enfrentam as consequências causadas pela pandemia, como a redução na oferta de empregos e a alta nos preços dos produtos da cesta básica.

Os resultados da campanha Agasalho Solidário, que chegou a arrecadar 15 mil itens essenciais para combater o frio, 4 mil a mais do que no ano passado, demonstram o espírito solidário e o compromisso social da população do Distrito Federal, que atendeu ao apelo dos promotores e participaram ativamente da campanha.

Os moradores do Lago Sul que ainda não contribuíram podem ainda deixar suas doações no Batalhão do Corpo de Bombeiros ou na Administração Regional. Com a queda na temperatura no inverno, a sua doação pode fazer a diferença e levar um pouco mais de conforto para as famílias pobres do Distrito Federal.

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM SE INTERESSE POR:


0

Comente esta notícia!