Empresas com os melhores programas de aprendizagem ganharão selo inédito do GPTW

Brasília, sábado, 11 novembro, 2023

Foto: Rodrigo Dib - Superintendente Institucional do CIEE. Crédito: Divulgação.


Atualizado em: 11 novembro, 2023

 O Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE, maior ONG de empregabilidade jovem da América Latina, em parceria com o Ministério do Trabalho e Emprego e a consultoria global Great Place to Work estão promovendo a primeira edição do Prêmio Melhores Empresas para o Jovem Aprendiz.

Para participar, as empresas interessadas devem compartilhar com os aprendizes o link do portal: https://melhoresempresas.social/. No espaço, os jovens e adolescentes poderão avaliar de maneira gratuita e anônima  cinco categorias: Acolhimento, Integração, Desenvolvimento Interno, Diversidade e Inclusão e Satisfação Pessoal. Será possível realizar a avaliação até este domingo, 12.

As respostas serão validadas pelo Ministério do Trabalho e Emprego e pela consultoria externa Toledo Associados. As 30 empresas vencedoras receberão o prêmio diretamente do Governo Federal e o selo inédito do Great Place to Work que atesta o comprometimento da companhia com o desenvolvimento de profissionais por meio da aprendizagem e terá validade de um ano.

Serviço:
Votações até: 12/11
Link para votação: https://melhoresempresas.social/