Empreendedorismo

Espaço 365 realiza encontro para falar sobre dificuldades no empreendedorismo

Brasília, segunda-feira, 8 julho, 2019

Anuncio

Evento reúne empresários da cidade num bate papo sobre negócios

No próximo dia 10 de julho, a partir das 19h, o Espaço 365 promove uma roda de conversa com três empresários de sucesso da capital para falar sobre as dificuldades no ramo do empreendedorismo, já que não é segredo que todo empreendedor, seja ele grande ou pequeno, enfrenta uma série de desafios em seus negócios quase que diariamente. No encontro, Marta Liuzzi dona do Pinella Bar, André Tavares da padaria artesanal Castália e Eduardo Smith, que é especialista em marketing de eventos, vão falar um pouco sobre suas carreiras e trocar experiências com o público presente.

Conheça os palestrantes:

Marta Liuzzi– Empreendedora e empresária há 10 anos. Está a frente da administração do Pinella, point conhecido na 408 Norte como o bar da paquera, eleito pela Veja Comer & Beber 2017/18. E, também é sócia-proprietária no Evolua Mercado Sustentável, o primeiro mercado lixo zero em Brasília, recém-aberto na 409 Norte.

André Tavares – Formado em Economia pela UNB, iniciou sua carreira na ONG WWF-Brasil. Passado alguns anos, decidiu levantar vôo em direção a Noruega onde concluiu seu mestrado em inovação e empreendedorismo na BI – Norwegian Business School. De volta ao país, foi consultor na área de inovação na Innovarelab Pesquisa e Consultoria, em São Paulo, antes de virar sócio-gerente da Castália.

Eduardo Smith– Gerente de estratégias e inovação da Talent Pro Marketing 360, Eduardo Smith trabalha com marketing há 12 anos para marcas como Clube de Regatas Flamengo, Sebrae, Caixa e Red Bull. Com um jeito jovem e linguagem clara, é especialista em criatividade e inovação, utilizando todas as ferramentas de marketing, em especial o neuromarketing.


SOFÁ 365- DIFICULDADES NO RAMO EMPREENDEDOR
DATA: 10/07/2019
Horário: 19h
Entrada: Gratuita
Classificação indicativa: Livre
Local: SCLRN 705 Bloco E Loja 08 – Espaço 365
Informações: (61) 3703-0365 ou Instagram @espaco365

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM SE INTERESSE POR:


0

Comente esta notícia!