Foto: Divulgação.
Atualizado em: 11 fevereiro, 2022
Cantor brasiliense agita bares do DF e região com clássicos do pop-rock, MPB e sertanejo
Quem costuma frequentar bar com música ao vivo sabe como é divertido quando o artista que está no palco começa a cantar clássicos de todos os gêneros no ritmo mais acelerado. Victor Lopes é mestre nisso e toca o que pede no “Pediu Tocou”.
O projeto surgiu assim que o cantor começou a tocar na noite. Com pedidos frequentes de algumas músicas, surgiu a ideia levar o “Pediu Tocou” no estilo das rádios para os palcos. Assim, os shows ficaram mais divertidos.
Na sexta-feira (11), o artista leva seu show para o palco do Bodega do Juca, em Taguatinga, às 20h. Em Valparaíso, Victor Lopes será atração em dois eventos. No sábado (12), a festa é no Santomé, às 20h, e no domingo (13) no Bahrein, a partir de 13h.
Os locais seguem os protocolos sanitários e decretos vigentes para combate da Covid, com a higienização de mesas entre clientes
Sobre Victor Lopes
Aos 39 anos e com com uma história semelhantes à de outros artistas que tiveram que trabalhar em outras áreas antes de começar a viver do que gosta, o cantor já trabalhou em shopping e em imobiliária, entre outras coisas, até começar a cantar em frente ao Conic, um dos pontos mais conhecidos da capital federal.
Quase duas décadas depois, Victor Lopes vive da sua arte e já ganhou quatro edições do Festival Nacional de Música, premiação promovida pelos Correios.
Redes Sociais:
Instagram: @oficialvictorlopes
Facebook: VictorLopesOficial






