Goiânia recebe o chef André Batista

Brasília, quinta-feira, 13 fevereiro, 2025


Atualizado em: 13 fevereiro, 2025

restaurante Guayá Comedoria convida o chef para jantar a quatro mãos na sexta (21/02)

O chef André Batista realizará um jantar a quatro mãos com o chef Eduardo Santiago, no dia 21 de fevereiro, sexta-feira, a partir das 20h, no Guayá Comedoria, localizado em Goiânia. Uma grande oportunidade de você experimentar um novo ambiente aliado a surpreendentes sabores.

O menu confiança de sete etapas custa R$ 140 por pessoa e foi minuciosamente pensado pelos chefs André e Eduardo, passeando por diferentes sabores e texturas dos biomas brasileiros, como o Cerrado e a Amazônia, com técnicas clássicas da gastronomia. O estilo é de cozinha brasileira contemporânea com raízes goianas e traz ingredientes em pratos com sabores autênticos, como pequi, baru, tucupi, com toque refinado. Comida com identidade que conta histórias, sem sair do lugar.

 

Sobre os chefs

Chef André Batista

Eduardo Santiago estudou gastronomia na Camdridge School of Culinary Arts, trabalhou no renomado restaurante Glass House (Cambridge, USA) de onde alçou voo para o premiadíssimo 99 restaurante (Santiago, Chile). De volta às origens fundou o Guayá Comedoria (Goiânia/GO), onde valoriza sazonalidade, procedência, produtos e produtores locais na criação de menus semanais.

André Batista é goiano, chef de cozinha, consultor, empresário e atua no mercado da gastronomia há 26 anos, em Brasília e em Goiânia. Especialista em charcutaria, culinária e antropologia do alimento brasileiro. Já deu aulas para ensinar técnicas de embutidos e participou de festivais, oficinas, mesas-redondas e aulas-show sobre gastronomia. Hoje é proprietário do Zé Torresmo Boteco e Estufa, em Brasília.

 

 

Guayá Comedoria Convida chef André Batista
Reservas por DM https://www.instagram.com/guayacomedoria
Endereço: Rua 22, n. 54, St. Central. Goiânia/GO
Data: 21/02/2025. Sexta-feira
Horário: 20h