Haya é lançado no Noroeste com arquitetura autoral e duas suítes de luxo

Brasília, segunda-feira, 25 outubro, 2021

Haya é lançado no Noroeste com arquitetura autoral e duas suítes de luxo

Foto: Divulgação.


Atualizado em: 25 outubro, 2021

Empreendimento com apartamentos funcionais, construção harmonizada com o meio ambiente e várias opções de lazer fazem do empreendimento uma proposta única

Novidade para quem prefere apartamentos mais compactos para morar ou investir, mas quer qualidade, exclusividade e arquitetura autoral: A Lotus lançou, nesta semana, o empreendimento Haya. Muito esperado no mercado imobiliário, o residencial de alto padrão fica na quadra SQNW 306 do Noroeste.

Com a presença de vários arquitetos de Brasília, engenheiros, designer de interiores, fornecedores da construção civil e do público em geral, a Lotus também inaugurou o apartamento decorado. Para quem perdeu a inauguração, a unidade poderá ser conhecida na Casa Lotus que fica na CLNW 2/3, bloco D, no Noroeste.

Seguindo o modelo Lotus de projetos autorais, qualidade e diferenciais de sustentabilidade em todas as fases, o Haya terá apartamentos de 2 suítes, a partir de 66m2, e coberturas duplex com tamanho a partir de 153m2.

Todos os apartamentos terão até 2 vagas na garagem, lavabo, varanda e esquadrias do piso ao teto na sala e suítes, garantindo maior luminosidade e amplitude aos espaços.

Projeto autoral

O Haya se diferencia pela fachada exclusiva, onde elementos estruturais são parte da composição volumétrica e reforçam as linhas que descrevem sua personalidade única. O empreendimento é composto com brises fixos em madeira e concreto aparente ripado.

“Nossos empreendimentos são todos autorais e quem escolhe morar ou investir sabe que está escolhendo algo único”, explica um dos sócios da Lotus, Ruy Hernandez.

Todos os projetos da Lotus são sempre autorais e exclusivos. O desenvolvimento do projeto de arquitetura do Haya contou com o time Lotus, com a Estrela Arquitetura e Valéria Gontijo + Arquitetos.

Comodidade e tecnologia

O Haya conta infraestrutura para sonorização no salão de festas e espaço gourmet e todos os ambientes do lazer da cobertura serão entregues equipados e climatizados. Além disso, o dois quartos da Lotus tem isolamento acústico entre os apartamentos e aquecimento solar misto com aquecimento a gás.

Também estão previstos no edifício tomada para carga de veículos elétricos na garagem e filtro de água para geladeira, além de botão de pânico nas suítes com aviso na guarita dos porteiros.

Áreas de lazer

A ideia do Haya é oferecer aos moradores áreas de lazer que possam servir como extensão para as atividades cotidianas. Integrados aos jardins e terraços, os ambientes comuns, além de comodidade, trazem conforto e funcionalidade para o dia a dia.

Além de salão de festas, brinquedoteca, academia com equipamentos de alto padrão, sauna e piscina climatizada com borda suspensa, o empreendimento conta também com churrasqueiras e espaço gourmet.

Toda área de lazer fica na cobertura, dividida em dois blocos. De um lado, espaços de uso cotidiano como academia e piscina. Todos os espaços comuns estão conectados a terraços, sendo possível a integração e garantindo amplitude visual aos usuários.

Na outra parte da cobertura, está o espaço gourmet, com terraço de apoio, e duas churrasqueiras para uso independente. Garantindo o uso simultâneo, mais conforto e mais lazer aos moradores. E tudo isso sem a cobrança de taxa extra.

Sustentabilidade

A sustentabilidade também é uma marca forte do empreendimento Haya. As áreas comuns terão reúso da água pluvial, gerador de emergência para acionamento automático, sensor de presença nos halls, caixa de escada e circulação e automação dos sistemas de bombas. A iluminação do empreendimento terá lâmpadas de LED nas áreas comuns e subsolo.

Nas áreas privativas, além do aquecimento misto solar e a gás, todos os sanitários são equipados com dois níveis de acionamento para economia de água.

“Na Lotus, além de projetos autorais, temos a sustentabilidade como fundamento nos nossos processos de construção e empreendimentos”, disse Ruy Hernandez, proprietário da empresa.

Entrega em agosto de 2023

Os irmãos Ruy e Luiz Felipe Hernandez sócios da LOTUS

Um dos grandes diferenciais da Lotus é o prazo de entrega dos apartamentos. Enquanto o mercado tem previsão de 48 meses, em média, a entrega dos empreendimentos da Lotus acontece em bem menos tempo. O Haya estará disponível para morar em agosto de 2023.

“Na Lotus todos os nossos empreendimentos são entregues com, no máximo 24, meses e quem compra sabe que poderá contar com a entrega em dia, sem atrasos”, ressalta Luiz Felipe Hernandes, também proprietário da incorporadora.

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM SE INTERESSE POR:


0

Comente esta notícia!