Atualizado em: 30 setembro, 2025
Shopping diversifica portfólio, principalmente no segmento de moda, com inaugurações que atendem aos desejos dos clientes
Brasília, setembro de 2025 – O Iguatemi Brasília segue fortalecendo seu papel como referência em moda, beleza, gastronomia e lazer, com a chegada de novas operações. A inauguração da primeira loja da marca Carol Bassi em um empreendimento da Iguatemi S.A., na última semana, reforça o protagonismo do shopping como porta de entrada de grandes marcas no Centro-Oeste e a relevância de seu mix qualificado para atender aos desejos do público do Distrito Federal e entorno.
Mas esta não é a única novidade que o shopping celebra em 2025. Ao completar 15 anos, o empreendimento agrega novas marcas ao seu portfólio com inaugurações ao longo dos últimos meses e, em constante renovação, continua estimulando a economia local, com mais aberturas previstas até o final do ano.
Entre os destaques, o shopping passou a contar com marcas renomadas, como Victor Hugo, que tem bolsas e acessórios que encantam gerações, e Tommy Hilfiger, icônica etiqueta do universo fashion premium. Também chegaram ao Iguatemi Brasília, a Detoni Beauty, que busca inspirar consumidores com produtos de maquiagem descomplicados e de alta performance; a Loungerie, que oferece uma experiência única e produtos que se moldam a cada tipo de corpo; e a Lupo Sport, referência em produtos de alta tecnologia, conforto e liberdade de movimentos.
Outras marcas, já com presença no shopping, passaram por mudanças para aprimorar ainda mais a experiência dos clientes. Seja com alteração de local ou atualizações de layout, as lojas fizeram reformulações que visam receber o público com excelência. É o caso da Track & Field, que trouxe para sua loja no Iguatemi Brasília o conceito de experience store, criando um ambiente que vai além das compras e que inclui outros espaços, como o Café TRF, em um modelo inédito de operação da marca na região – exclusivo no Iguatemi Brasília. Drogasil, Ellus, Kopenhagen e Tania Bulhões também tiveram atualizações e reabriram com ambientes ainda mais confortáveis.
“Estamos investindo constantemente na qualificação da experiência dos nossos clientes no Iguatemi Brasília. Cada nova operação que chega, incrementa ainda mais a conexão que criamos ao longo dos anos com o nosso público. A diversificação do mix também estimula a geração de empregos diretos e indiretos e o fortalecimento da economia regional”, afirma Sany Worcman, gerente geral do Iguatemi Brasília.
O último trimestre do ano também reserva novidades importantes para os visitantes, com a previsão de abertura de operações aguardadas – também com lojas inéditas no Centro-Oeste, como New Balance, o renomado restaurante oriental Kosushi e a Trousseau.
Bianca Marinho, gerente de marketing do Iguatemi Brasília destaca que os movimentos de abertura demonstram a força e a relevância do shopping. “As novidades que chegam são resultado de um minucioso trabalho de curadoria de tendências que visa reforçar o empreendimento como o melhor destino de compras, gastronomia, lazer e entretenimento da região. Buscamos, ao mesmo tempo, atender aos desejos do nosso público e as expectativas de grandes marcas que escolhem o shopping como porta de entrada para se conectar com esses clientes”, afirma.
Para conhecer mais sobre o mix de lojas do Iguatemi Brasília, acesse o site e se conecte às redes sociais do shopping.
Sobre o Iguatemi Brasília
O Iguatemi Brasília reúne, em um só local, moda, gastronomia, serviços, passeio, conforto, conveniência e entretenimento. O shopping conta com o know-how da Iguatemi S.A, uma empresa full service (administra, planeja e constrói), classificada como a 36.ª marca mais valiosa do Brasil, a única em seu segmento. São mais de 144 lojas, entre elas 23 marcas inéditas na capital federal. O shopping conta, ainda, com um dos mais modernos projetos de arquitetura e paisagismo. Grandes skylights proporcionam total integração com o exterior e permitem ao público aproximação com a natureza. Além disso, oferece mais de 3 mil vagas de estacionamento, das quais 1,8 mil cobertas.