Foto: Nat Vaz, Dani Bulhões e Anna Aimée. Créditos: Divulgação.
Atualizado em: 19 setembro, 2025
Um almoço cheio de charme movimentou a agenda do ParkShopping, na quarta-feira (17), com formadores de opinião, jornalistas e clientes do Programa de Relacionamento Multi. Depois de um momento em torno da boa mesa e de boas conversas, na Barolo Trattoria, as convidadas foram conduzidas a uma experiência sensorial inesquecível no elegante Gazebo Tania Bulhões. Ali, o perfumista Davis Minori e a head de relacionamento da marca, Daniela Bulhões, envolveram todos em uma jornada delicada no universo da perfumaria e da arte de receber. Um dia de encontro, aromas e inspirações que traduzem o estilo único do ParkShopping e de Tânia Bulhões.
Minori compartilhou a história e a essência da marca, revelando suas inspirações, valores e processos criativos, convidando todos a vivenciar de forma única o universo Tania Bulhões. “Tudo pensado para despertar emoções e criar memórias inesquecíveis. Brasília é uma cidade que valoriza exclusividade, autenticidade e requinte — atributos que a nossa marca traduz com maestria. Viemos para surpreender e encantar”, pontuou o perfumista.

Daniela Bulhões e Davis Minori

Vivi Costa, Ana Carolina Silva, Luísa Doyle e Daniela Bulhões
O encontro faz parte do PKS Experience, uma série de imersões que o ParkShopping programou para 2025/2026. “Tania Bulhões é uma das marcas que brilharão na expansão que será entregue ao público no segundo semestre de 2026. Ela entrega a sofisticação e a singularidade que a nossa cidade aprecia. A imersão com esse grupo de convidados foi incrível e ecoou o que estamos preparando para o ano que vem, adiantou Natália Vaz, superintendente do ParkShopping.

Natália Vaz, Dani Bulhões e Anna Aimée Codeço e Clari Gonzaga
Daniela Bulhões, à frente do relacionamento institucional da grife brasileira, detalhou que um dos propósitos da marca é criar um elo entre a sofisticação e a verdadeira essência da brasilidade. “Nesse PKS Experience, trouxemos novidades e inspirações das coleções, histórias dos bastidores das criações e a visão Tania Bulhões sobre o bem receber brasileiro — como cada peça ajuda a transformar momentos à mesa em memórias afetivas”, observou.

Dani Bulhões
Para ela, foi um encontro acolhedor e cheio de significado. “Gosto de estar próxima das pessoas. Brasília é única, com uma energia especial. O céu é um espetáculo à parte, mas o que mais encanta mesmo são as pessoas: acolhedoras, sofisticadas e apaixonadas por receber bem”, relatou. Para a marca, estar na capital é dialogar com um público exigente que valoriza design, tradição e contemporaneidade.
- Thiago Malva e Dani Bulhões
- Jackeline Gabrielle e Karime Jardim
- Marcelo Chaves e Dani Bulhões

Laís Rios e Fernanda Cunha
- Nat Vaz, Marícia Sanches e Clariana Gonzaga
- Natália Vaz, Dani Bulhões e Anna Aimée Codeço
- Renata Foresti e Dani Bulhões
- Laís Rios
- Raquel Sousa, Juliana Possa e Renata Andrade
- Vivi Costa e Luísa Doyle

Márcia Neri, Jack Gabrielle, Nat Vaz, Anna Aimée e Clari Ganzaga


















