Inovações tecnológicas agilizam prestação de serviços públicos

Brasília, terça-feira, 19 outubro, 2021

Inovações tecnológicas agilizam prestação de serviços públicos

GDF aprimora tecnologia para atender, com maior eficiência e agilidade, demandas da população.

Fonte: ASCOM RAXVI

Atualizado em: 19 outubro, 2021

Com acesso em computador de mesa, celular, tablet ou qualquer tipo de dispositivo, o Governo do Distrito Federal investe em tecnologias cada vez mais modernas e eficientes, com o propósito de oferecer mais informações em menor tempo possível, além de atender todo tipo de demanda da população, dirigidas aos órgãos da administração pública direta ou indireta.

Cada vez mais, os moradores estão acessando os sites ou aplicativos das empresas para todo tipo de prestação de serviço ou mesmo para obter alguma informação.

No portal do GDF, várias destas informações se encontram disponíveis, de uma forma que facilita o acesso de todos.

Tanto os aplicativos quanto os sites ou telefones úteis estão em constante avaliação e, se necessário, incorporando várias inovações, muitas delas sugeridas pelos usuários.

A Ouvidoria-DF é a que mais recebe manifestações de todos os tipos, que são imediatamente encaminhadas às empresas ou órgãos responsáveis ou ainda respondidas pela própria Ouvidoria-DF, quando se trata de informações administrativas ou tramitação de processos.

A Administração Regional do Lago Sul orienta os moradores para utilizarem os aplicativos, pois são formas de comunicação direta com a empresa ou órgãos responsáveis pelos serviços demandados.

Abaixo alguns telefones úteis:

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM SE INTERESSE POR:


0

Comente esta notícia!