Jardim Botânico III irá receber mais de R$ 150 milhões em investimentos

Brasília, quarta-feira, 27 outubro, 2021

Jardim Botânico III irá receber mais de R$ 150 milhões em investimentos

Crédito: Divulgação.


Atualizado em: 27 outubro, 2021

A proposta é da construtora SRK que aposta na melhoria e qualidade de vida dos moradores

A empresa SRK aposta no desenvolvimento comercial do bairro pela sua excelente localização, próximo à Ponte JK, Plano Piloto e Lago Sul, e por ser um bairro já consagrado no que se trata de escolha de boa moradia em Brasília.
Atualmente, o Jardim Botânico III conta com poucos pontos comerciais regularizados, o que traz uma escassez de espaços para escritórios, lojas e clínicas, obrigando os moradores a se deslocarem ao Plano Piloto ou outros bairros para ter acesso a serviços e para seu local de trabalho.
A proposta da construtora é melhorar a qualidade de vida dos moradores da região, suprimindo a necessidade de gastos financeiros e tempo para locomoção à procura de áreas comerciais de qualidade.

O plano foi elaborado pela Construtora SRK, que se destaca pelo foco em tecnologia, acabamentos de alto padrão e rapidez na entrega de seus empreendimentos.
Atualmente, o empreendimento que é administrado pelos irmãos Felipe Sarkis, Emmanuel Sarkis e Wagner Simão Sarkis, executa diversos projetos em todo o Brasil e que, atualmente, tem em seu foco este plano de desenvolvimento da região.

Construtora SRK

A SRK foi fundada pela terceira geração da família Sarkis em Brasília. Os irmãos Felipe, Emmauel e Wagner Simão, fundadores e gestores da construtora, são netos do empresário Simão Sarkis Simão, candango e desbravador de Brasília, e filhos, do também empresário, Wagner Sarkis. Avô e Pais atuam de forma ativa no conselho e liderança da construtora.
O Grupo Sarkis possui ampla experiência e bagagem no mercado de construção civil. Atuante no mercado imobiliário desde a fundação da Capital, o Grupo foi responsável pela construção do Primeiro Apart-Hotel do Brasil, o Garvey Park Hotel em 1982, Lake Side Apart-Hotel em 2001 e Parque Cidade Corporate em 2010, um dos únicos empreendimentos com padrão Triple A de Brasília.

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM SE INTERESSE POR:


0

Comente esta notícia!