Marca brasiliense que reforça empoderamento feminino organiza encontro com empreendedoras e digitais influencers nesta sexta (19)

Brasília, quinta-feira, 18 novembro, 2021

Marca brasiliense que reforça empoderamento feminino organiza encontro com empreendedoras e digitais influencers nesta sexta (19)

Crédito: Divulgação.


Atualizado em: 27 novembro, 2021

Vários nomes de destaque no Distrito Federal estarão presentes no encontro organizado pela marca Lumas; evento começa às 8h30 no Coworking Yolo, no Setor de Clubes Esportivos Sul

Vai acontecer nesta sexta-feira (19) um bate-papo entre empreendedoras e digitais influencers, no Coworking Yolo, no Setor de Clubes Esportivos Sul. O evento é organizado pela marca brasiliense Lumas, que reforça o empoderamento feminino.

O evento está marcado para às 8h30. Acontecerão quatro mesas de bate-papo conduzidas com personalidades da cidade, como Ilka Teodoro, Administradora do Plano Piloto, Ericka Filipelli, Secretária de Estado da Mulher, Fernanda Sales, empreendedora e investidora anjo, Kakau Lossio, fotógrafa ativista e muito mais.

O objetivo do evento é criar o recomeço pós-pandêmico. “Vamos bater um papo sobre o que todas nós juntas vamos deixar de fazer, o vamos continuar fazendo e, sobretudo, o que vamos continuar fazendo”, explica Fernanda Sales, uma das sócias da Lumas.

Cápsula Recomeço

Foi lançada nesta quinta-feira (18) uma nova coleção cápsula: a “Recomeço”. São oito peças inéditas, todas estampadas com frases ou desenhos que incentivam as mulheres a se colocarem no topo da prioridade nesse momento pós-pandêmico.

A quarta coleção cápsula da marca conta com dois modelos de vestido nas cores salmão e preto, dois modelos de camiseta, em gola V e branca básica, e quatro estilos de croppeds, cada um com uma cor e estampa exclusiva.

Fernanda Sales explica que o nome escolhido para a Cápsula traduz a palavra que significa construir um lugar novo, que seja de fala para todas e que cada uma seja protagonista de sua própria vida neste novo momento.

“É hora de assimilar tudo o que essa pandemia nos ensinou, reproduzir o que foi bom e transformar o que pode ser melhor para o mundo”, pontua.

Com frases motivacionais nas estampas, como “Dream, plan, do, e se não ‘do’, tá tudo bem” (em inglês, sonhe, planeje, execute), Fernanda conta que não é uma cobrança, mas sim “um convite para se respeitar, respeitar os seus medos, sonhos e vontades agora, hora de recomeçar”, ressalta Anne Bonatto, uma das sócias.

Bate-papo Lumas
Quando: 19/11
Horário: 8h30 às 12h30
Local: Coworking Yolo, no Setor de Clubes Esportivos Sul
@lumasfly

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM SE INTERESSE POR:


0

Comente esta notícia!