Melhores práticas de promoção da qualidade de vida no trabalho recebem homenagens no GDF

Brasília, quinta-feira, 24 março, 2022

A Administração Regional do Lago Sul foi uma das agraciadas com o Certificado de Boas Práticas, em solenidade realizada ontem, no Palácio do Buriti. Foto: Divulgação.

Fonte: ASCOM RAXVI

Atualizado em: 24 março, 2022

A Secretaria Executiva de Valorização e Qualidade de Vida (Sequali), da Secretaria de Economia, concedeu ontem, em solenidade no Palácio do Buriti, 400 placas de reconhecimento para pessoas, empresas, órgãos parceiros e administrações regionais que atuam na promoção da saúde, bem-estar e qualidade de vida no trabalho.

O Governo do Distrito Federal se empenhou em implementar ações de qualidade de vida durante a pandemia da Covid-19. Algumas iniciativas, como a Academia Buriti, a Caravana Qualidade de Vida e o Berçário Buriti, inaugurado recentemente, impactaram positivamente na qualidade de vida dos servidores e colaboradores, tornando o ambiente do trabalho mais humano e produtivo. Vários outros projetos foram desenvolvidos pela Sequali, como o Programa de Atenção Materno Infantil (Proamis), o DF Superior, a Caravana Qualidade de Vida, o Clube de Descontos e o Congresso Distrital de Qualidade de Vida, entre outros.

As administrações regionais também foram homenageadas. A administradora regional da Estrutural, Vânia Gurgel, recebeu a placa comemorativa em nome de todos os administradores e administradoras do GDF.

O administrador regional do Lago Sul, Rubens Santoro, um dos agraciados pela premiação, destacou a importância da valorização dos servidores e colaboradores. “Não apenas para tornar melhor o ambiente de trabalho, mas também e principalmente para prestar serviços de qualidade e eficiência para toda a comunidade. As administrações regionais estão preparadas para conceder o melhor tratamento possível às comunidades que representam e os servidores e colaboradores são, na verdade, os porta-vozes dos compromissos assumidos publicamente pelo Governo do Distrito Federal”, ressaltou o administrador do Lago Sul, Rubens Santoro.

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM SE INTERESSE POR:


0

Comente esta notícia!