Moradores do Lago Sul podem acompanhar debate sobre PDOT neste sábado, de forma virtual

Brasília, sexta-feira, 22 outubro, 2021

Moradores do Lago Sul podem acompanhar debate sobre PDOT neste sábado, de forma virtual

As oficinas temáticas de revisão do PDOT mobilizam moradores e associações comunitárias em todo o Distrito Federal. Foto: Divulgação/ SEDUH.

Fonte: ASCOM RAXVI

Atualizado em: 23 outubro, 2021

Com o limite de participantes, cumprindo os protocolos sanitários, os moradores do Lago Sul que não conseguiram se inscrever para participar da oficina temática sobre a revisão do Plano Diretor de Ordenamento Territorial (PDOT) podem acompanhar os debates forma virtual pelo canal do You Tube da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Seduh), o Conexão Seduh. O link estará disponível no portal do PDOT a partir de 8h30 de amanhã, 23 de outubro.

As inscrições para participar da sexta oficina temática de revisão do Plano Diretor de Ordenamento Territorial (PDOT), se encerram hoje e estão abertas para os moradores do Lago Sul, Lago Norte, Parque Way e Varjão, que irão discutir propostas para melhorar a qualidade de vida do Distrito Federal. A oficina temática será no Centro de Ensino Médio Setor Oeste, na 912 Sul.

As reuniões vão ocorrer nos formatos presencial e virtual. As inscrições para participar pessoalmente podem ser feitas no portal do Pdot, por meio do formulário a ser preenchido com nome, CPF, e-mail para contato e cidade onde mora. Devido à pandemia, a quantidade de participantes presenciais será limitada a 100 pessoas para cada oficina.

O objetivo da oficina é que os participantes discutam os principais desafios enfrentados por sua cidade ou região, buscando respostas para a sua superação. Também serão debatidas formas de explorar a potencialidade de cada região. Os resultados destes debates serão reunidos num documento único que servirá de subsídio para revisão do PDOT para os próximos dez anos.

Os inscritos para a reunião presencial deverão se apresentar no local com seu documento de identificação antes do início da reunião. Faltando 15 minutos para começar o evento, serão liberados os lugares não ocupados para aqueles que não fizeram inscrição prévia.

Os não inscritos deverão pegar senha no local e se manter em fila para o caso de serem convidados a preencher uma vaga. Nesse caso, será feita uma chamada por senha, que, se não for atendida, dará lugar à próxima e, assim, sucessivamente.

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM SE INTERESSE POR:


0

Comente esta notícia!