Natura Tododia e Havaianas se unem em lançamento exclusivo que celebra as festividades juninas

Brasília, terça-feira, 10 junho, 2025

Foto: Natura Tododia. Créditos: Divulgação.


Atualizado em: 10 junho, 2025

A parceria entre as marcas que são a cara do Brasil combina estilo e fragrânciafragrância para
homenagear a festa mais amada pelos brasileiros, em edição especial inspirada em maçã do amor, doce ícone de São João

A união de duas marcas que fazem parte da memória afetiva e do cotidiano dos brasileiros
acaba de se materializar em uma colaboração inédita. Natura Tododia, a marca #1 em
creme corpo nos lares brasileiros*, e Havaianas, marca de chinelos mais amada do Brasil,
lançam um kit exclusivo de produtos com a nova fragrância de Tododia Maçã Caramelada e
Baunilha, junto com chinelo e pin exclusivo de maçã, que celebra uma das festas mais
queridas do país, o São João.

 

Com presença marcante no dia a dia e no coração dos brasileiros, as duas marcas
compartilham valores como afeto, liberdade, pluralidade e brasilidade. A parceria une o
melhor de cada uma: produtos de alta qualidade, vínculo emocional com o público e o
convite para viver cada momento com mais presença e autenticidade.

“Natura Tododia e Havaianas compartilham a essência de uma brasilidade alegre,
acolhedora e sensorial. Essa parceria celebra o orgulho de ser brasileiro e convida as
pessoas a se cuidarem com leveza, conforto e a pele hidratada e perfumada, com uma
fragrância que desperta memórias festivas”, afirma Tatiana Ponce, CMO vice-presidente de
marketing e líder de pesquisa e desenvolvimento da Natura e Avon.

A parceria se materializa em um kit exclusivo e presenteável, com caixa personalizada que
celebra o São João em cada detalhe, uma explosão de cores, símbolos e alegria típicas da
festa mais brasileira do ano. Na Natura, a mecânica é compre e ganhe: ao adquirir o
hidratante corporal (400ml) e o body splash da linha Tododia Maçã Caramelada e Baunilha,
o consumidor leva também um par de Havaianas vermelhas e um pin colecionável em formato de maçã, tudo reunido em uma embalagem especial. O kit estará disponível a partir
de 13 de junho, em lojas físicas selecionadas das regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste.
Já nas lojas da Havaianas, a dinâmica é diferente: na compra de qualquer par de chinelos
da marca junto com o kit de pins, o consumidor ganha uma miniatura do hidratante corporal
da linha especial.

“Essa parceria com a Natura é uma celebração afetiva da nossa cultura e das tradições que
fazem o Brasil pulsar, como o São João. E ter um olhar especial para o Nordeste, que é
berço de uma das manifestações culturais mais ricas e vibrantes do país, é fundamental
para nós. Estar presente nesse território, valorizando sua cultura, sua criatividade e sua
potência, é reafirmar que é na conexão com os consumidores e com a riqueza de cada
região que a nossa marca se fortalece e faz sentido. Juntas, unimos cuidado, estilo e afeto,
criando uma experiência que leva a energia dessa festa da pele aos pés, de um jeito
genuíno e com muito orgulho de ser brasileiro” comenta Fernando Rosa, presidente da
Havaianas no Brasil.

Os produtos da linha completa de Tododia Maçã Caramelada e Baunilha também serão
vendidos individualmente em todos os canais da marca Natura, incluindo gloss labial e
sabonete em barra.

Com fragrância suculenta e envolvente, o novo Tododia Maçã Caramelada e Baunilha
transforma a rotina em um momento de bem-estar. Inspirada na maçã do amor, a linha
entrega hidratação imediata e duradoura, graças à tecnologia de nutrição prebiótica, que se
adapta às necessidades da pele ao longo do dia. Para a executiva, a tendência gourmand
ampliou as possibilidades da perfumaria ao integrar ingredientes inspirados na gastronomia
em experiências sensoriais completas.

A fragrância combina as facetas dos frutais suculentos da maçã vermelha combinadas com
o lado envolvente e delicado das notas de flores brancas, finalizando em um fundo quente e
cremoso das notas de caramelo, baunilha e âmbar. Uma experiência sensorial que desperta
afetos, memórias e cuidado com o corpo. “Criamos uma fragrância que traduz o viver com
generosidade e presença. É um convite ao autocuidado diário, ao toque afetuoso, à leveza
de estar bem na própria pele”, complementa Ponce.

São João com Tododia: tradição, cuidado e suculência em cada ritual
Natura Tododia buscou no São João e nos festejos juninos a sua inspiração para essa
fragrância, transformando em uma linha de cuidados inédita a icônica maçã do amor, doce
que é grande símbolo dessa celebração. Com isso, Tododia Maçã Caramelada e Baunilha
chega ao portfólio com uma linha completa, que vai do banho à hidratação e perfumação
leve.

Conheça os produtos da edição especial e limitada de Tododia Maçã Caramelada e
Baunilha

Creme para o Corpo (400 mL) – R$ 72,90
Fórmula com nutrição prebiótica, manteiga de cacau e óleo
de linhaça. Hidratação imediata e prolongada, com textura
leve e de rápida absorção.

Body Splash (200 mL) – R$ 83,90
Perfumação leve e envolvente com fragrância inspirada na
maçã do amor.

Sabonete em Barra (5×90 g) – R$ 34,90
Base vegetal, espuma cremosa e fórmula gentil que limpa
mantendo a hidratação natural da pele. Explosão de
fragrância já no banho.

Gloss Labial (10 mL) – R$ 25,00
Hidrata por 24h, pigmenta e realça o brilho natural dos lábios
com aroma docinho e efeito gloss.

Kit exclusivo – R$ 156,80
Chinelo personalizado Havaianas + pin + pump + body splash
+ caixa colecionável.

*Kantar, Divisão Worldpanel | Painel de Consumidores l Participação do Mercado em Valor, Volume e Penetração | T. Canais entre Categorias de Beleza | Período: Ano móvel Setembro 2024 | Total Brasil | Categoria: Creme Corpo

Sobre a Natura

Sede Natura

Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de higiene e cosmética. Conta com 2 milhões de consultoras na América Latina, sendo líder no setor de venda direta no Brasil. Faz parte de Natura, resultado da combinação entre as marcas Avon e Natura. A Natura foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação de empresa B no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. É também a primeira empresa brasileira a conquistar o selo "The Leaping Bunny", concedido pela organização de proteção animal Cruelty Free International, em 2018, que atesta o compromisso da empresa com a não realização de testes em animais de seus produtos ou ingredientes. Com operações na Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, França, México, Peru e Malásia, os produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as Consultoras de Beleza, por meio do e-commerce, app Natura, nas lojas próprias ou nas franquias "Aqui tem Natura". Para mais informações, visite
http://www.natura.com.br ou acesse os perfis da empresa nas redes sociais: LinkedIn, Facebook e Instagram.