Neoenergia Brasília inaugura nova loja de atendimento no Lago Sul, QI 21

Brasília, terça-feira, 28 dezembro, 2021

Neoenergia Brasília inaugura nova loja de atendimento no Lago Sul, QI 21

Com a nova loja de atendimento do Lago Sul, a Neoenergia Brasília amplia para 16 os pontos físicos no Distrito Federal. Foto: Divulgação.


Atualizado em: 28 dezembro, 2021

Mais uma loja de atendimento aos consumidores foi inaugurada pela Neoenergia. Desta vez, no Lago Sul, no SHIS QI 21, que já está funcionando de 9h às 17 h, de segunda a sexta-feira, sem necessidade de agendamento prévio. Todos os serviços técnicos e comerciais da Neoenergia Brasília estão disponíveis como parcelamento de débitos, solicitação de danos elétricos, troca de titularidade, ligação nova, reclamações etc.

A Neoenergia também está investindo nos canais digitais de relacionamento, aumentando em 30% a capacidade de atendimento diário no call center por meio do telefone 116. Para isso, reforçou o teleatendimento com mais 50 colaboradores.

Com estes investimentos, a Neoenergia Brasília cumpre o compromisso firmado com a população e com o órgão regulador do setor elétrico, passando a contar com 16 endereços de apoio em todo o Distrito Federal. Neste mês, a companhia já havia disponibilizado oito pontos de atendimento: cinco novas agências presenciais (Paranoá, Planaltina, São Sebastião, Taguatinga e Samambaia) e três Agências Móveis. A abertura das lojas foi antecipada com o objetivo de intensificar as melhorias na prestação de serviço aos brasilienses.

Visite a nova loja da Neoenergia Brasília no Lago Sul, SHIS QI 21, aberta de 9h às 17 h, de segunda à sexta-feira, sem necessidade de agendamento.
Ou ainda entre em contato com a Neoenergia pelos canais digitais: WhatsApp (61) 3465-9318; aplicativo Neoenergia Brasília, pelo site www.neoenergiabrasilia.com.br, por mensagem privada nas redes sociais (Instagram, Facebook e Twitter) ou pelo telefone 116.

Já o atendimento pelo Na Hora funciona temporariamente de segunda a sexta-feira, conforme os horários de funcionamento estabelecidos pela Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus). Devido às medidas de prevenção ao covid-19, é necessário agendamento prévio no site do Na Hora.

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM SE INTERESSE POR:


0

Comente esta notícia!