Nova unidade da Bubble Mix Tea chega ao Conjunto Nacional com degustação gratuita

Brasília, terça-feira, 11 maio, 2021

Nova unidade da Bubble Mix Tea chega ao Conjunto Nacional com degustação gratuita

Crédito: Divulgação.


Atualizado em: 11 maio, 2021

Conhecida pelo chás de bolhas, a marca oferece experiência gastronômica
Inclusive para veganos e intolerantes à lactose

Agora, os amantes de chá gelado podem comemorar, pois no próximo dia 15 de maio chega ao Conjunto Nacional uma nova unidade da Bubble Mix Tea, marca com a proposta de oferecer chás de bolhas (bubble tea). A bebida que foi criada em Taiwan, na década de 80, já tem fãs Brasil afora. A franquia está presente em São Paulo, Rio de Janeiro e no sul do país e também tem apreciadoras na Ásia e Estados Unidos. Na inauguração, serão distribuídos 100 vouchers para degustação.

Com uma extensa variedade no cardápio, a iguaria pode ser preparada com água, chá, leite e até de Yakult. Há também uma variedade de combinações deliciosas, saudáveis e divertidas que mesclam chás, cafés, cremes, aromatizantes naturais, pérolas de tapioca, poppins (bolinhas que explodem na boca liberando um suco de frutas de diferentes sabores) e jellys.

Um dos destaques da nova unidade é o bubble tea com chá verde, menta e limão siciliano. Uma bebida refrescante e saborosa, perfeita para os dias mais secos de Brasília. Para quem ama opções mais doces e não menos saborosas, a sugestão é o Frozen Cocco Bianco feito com chocolate branco e coco, mais encorpado. Os valores variam entre R$11 e R$16.

“Hoje o nosso cardápio inclui uma gama de bubble teas para veganos e intolerantes a lactose. Como também temos uma grande preocupação com o meio ambiente, os canudos, copos e sacolas que utilizamos são todos biodegradáveis, evitando assim o impacto na natureza”, conta o jovem empreendedor e administrador, Cristian Mendes.

O novo quiosque da Bubble Mix fica no primeiro piso em frente a Free Center. Os clientes também podem pedir pelo James e 99 food.


Bubble Mix Tea
Inauguração unidade Conjunto Nacional
Horário de funcionamento: segunda a sábado das 10h às 22h. Domingo das 14h às 20h
Informações: @bbm.df
Pedidos: 99Food e James

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM SE INTERESSE POR:


0

Comente esta notícia!