NOVACAP comemora 65 anos de bons serviços prestados à população do Distrito Federal Desde

Brasília, terça-feira, 21 setembro, 2021

NOVACAP comemora 65 anos de bons serviços prestados à população do Distrito Federal Desde

Desde os pioneiros construtores de Brasília, são 65 anos de serviços prestados à comunidade, com eficiência e responsabilidade social.lação do Distrito Federal Desde

Fonte: ASCOM RAXVI

Atualizado em: 21 setembro, 2021

A Companhia Urbanizadora da Nova Capital –NOVACAP completa 65 anos e se destaca na história de construção da capital brasileira, como também, nos dias atuais, pela manutenção dos parques, canteiros e jardins de uma das cidades mais bonitas do mundo. Criada em 19 de setembro de 1956, com o propósito de construir a nova capital no Planalto Central, a NOVACAP, após cumprir o seu objetivo, continuou existindo e se tornou uma empresa pública de grande relevância para o Distrito Federal.

Das grandes obras de Brasília, como os palácios, a Catedral e os ministérios, a empresa, vinculada à Secretaria de Obras, é um braço importante para o Governo do Distrito Federal (GDF), não apenas no que se refere à manutenção da cidade, mas também para a realização de obras importantes.

Nesta semana de comemorações, um dia especial foi reservado para homenagear os servidores da NOVACAP, com atividades de saúde, beleza, lazer e sorteio de brindes, sem se esquecer da homenagem aos pioneiros, que deixaram para a posteridade a marca registrada de empenho e compromisso com a construção de uma cidade.

Rubens Santoro, administrador regional do Lago Sul, destaca a importância da parceria com a NOVACAP na execução de obras públicas e na manutenção dos canteiros e jardins da região, parabenizando a direção e os servidores da empresa, em nome do presidente Fernando Leite, pelos 65 anos de bons serviços prestados à toda a comunidade do Distrito Federal.

As comemorações pelos 65 anos da NOVACAP tiveram início ontem com um culto ecumênico e a reinauguração da galeria de ex-presidente da empresa. O primeiro dia de uma semana que será inteiramente dedicada à data foi bem prestigiado em uma tenda montada na área externa da administração do órgão e reuniu administradores, secretários, ministros, ex-presidentes da instituição e dezenas de outras autoridades, além de servidores da empresa.

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM SE INTERESSE POR:


0

Comente esta notícia!