Novo canal de comunicação do Instituto Ambiental

Brasília, sexta-feira, 28 maio, 2021

Novo canal de comunicação do Instituto Ambiental

Atualizado em: 29 maio, 2021

Para comemorar 14 anos, a autarquia abre conta no Twitter, criando, assim, mais uma via de diálogo com os internautas

Em comemoração ao aniversário de 14 anos do Instituto Brasília Ambiental, a autarquia lança nesta-sexta feira (28) sua conta oficial no Twitter. Este será mais um canal de interação entre a população e o órgão ambiental, que também está presente no Instagram, Facebook, Linkedin e Youtube.

Na plataforma, serão compartilhadas, diariamente, as principais notícias e ações do Brasília Ambiental, seguindo o padrão adotado pelo instituto. “É mais uma ferramenta que vem somar as demais redes sociais do Brasília Ambiental, com a finalidade de informar servidores, os brasilienses, as ações do governo, do instituto em relação às questões do meio ambiente. Servindo ainda como interação com os nossos seguidores”, destacou o chefe da Ascom, jornalista Marcelo Sirkis.

O Twitter é uma rede social e um servidor para microblogging, que permite aos usuários enviar e receber atualizações pessoais de outros contatos (em textos de até 280 caracteres, conhecidos como tweets), por meio do website do serviço, por SMS e por softwares específicos de gerenciamento. As atualizações são exibidas no perfil de um usuário em tempo real e também enviadas a outros usuários seguidores que tenham assinado para recebê-las.

Aniversário: 14 anos

Criado em 28 de maio de 2007, por meio da Lei nº 3.984, o Instituto do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos do Distrito Federal – Brasília Ambiental é uma autarquia do Governo do Distrito Federal responsável por executar as políticas de meio ambiente e de recursos hídricos do DF. Em suas redes sociais, o Brasília Ambiental soma mais de 16 mil seguidores.

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM SE INTERESSE POR:


0

Comente esta notícia!