Novos policiais reforçam a segurança no Lago Sul

Brasília, terça-feira, 20 julho, 2021

Novos policiais reforçam a segurança no Lago Sul

Os novos policiais, que vão reforçar a segurança no Lago Sul, foram apresentados hoje, em solenidade no 5º Batalhão da Polícia Militar. Foto: Divulgação.

Fonte: ASCOM RAXVI

Atualizado em: 22 julho, 2021

O Lago Sul contará com um novo reforço no policiamento. O 5º Batalhão da Polícia Militar acaba de incorporar em seu quadro novos policiais, que farão a segurança em vários locais do Lago Sul, entre eles, o Pontão, Aeroporto JK, Ermida Dom Bosco, embaixadas e nas áreas comerciais, além de outros pontos turísticos da região.

O novo contingente de policiais foi apresentado hoje, em solenidade no pátio do 5º BPM, com a presença do Coronel Jorge Eduardo Naime Barreto, Chefe do Departamento de Operações da Polícia Militar do Distrito Federal, o Comandante do 5º Batalhão da PM do Lago Sul, Major Rafael Delatorres Gaspar de Carvalho, e o administrador regional do Lago Sul, Rubens Santoro.

O Comandante do 5º BPM destacou a importância de reforçar o policiamento no Lago Sul, por se tratar de região turística, onde se localiza diversas embaixadas. Ressaltou ainda a necessidade do policial se interagir com a comunidade, demonstrando que a eficácia da segurança pública depende também da colaboração dos moradores.

Rubens Santoro, administrador regional do Lago Sul, deu boas-vindas aos novos policiais, exaltando, em nome do governador Ibaneis Rocha, o valioso trabalho prestado pela Polícia Militar do Distrito Federal. “Deem valor e honrem a farda da Polícia Militar, uma instituição que merece todo o nosso respeito e, hoje, transmito os nossos agradecimentos também em nome dos moradores do nosso Lago Sul”, ressaltou.

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM SE INTERESSE POR:


0

Comente esta notícia!