Obras do GDF Presente trazem mais segurança e conforto para usuários do Balão do Aeroporto

Brasília, quinta-feira, 26 agosto, 2021

Obras do GDF Presente trazem mais segurança e conforto para usuários do Balão do Aeroporto

GDF Presente promove melhorias viárias e paisagísticas no Balão do Aeroporto. Foto: Divulgação / GDF Presente.


Atualizado em: 26 agosto, 2021

O GDF Presente, que reúne empresas e órgãos do Governo do Distrito Federal, está novamente no Lago Sul. Desta vez, as obras de melhorias viárias e urbanísticas estão concentradas no Balão do Aeroporto, uma das portas de entrada do Lago Sul.

Equipes do Polo Central Adjacente III trabalham na reposição e alinhamento de meios-fios, levando mais conforto e segurança para os quase 50 mil motoristas que transitam por aquelas vias diariamente, e ainda para os usuários do Aeroporto JK e aqueles que se destinam ao Plano Piloto.

Além do alinhamento, os serviços incluem ainda reposição dos meios-fios danificados, que, além dos aspectos paisagísticos, melhora em muito a visibilidade dos motoristas. Facilita ainda o escoamento das águas pluviais, evitando alagamentos em períodos chuvosos.

O Balão do Aeroporto JK, um dos principais cartões postais de Brasília, é privilegiado pela sua localização e pela beleza natural dos seus canteiros, que abriga flores de diferentes espécies e nativas do cerrado brasileiro.

Equipes de manutenção da NOVACAP estão sempre atentas em preservar o paisagismo dos canteiros, jardins e praças do Lago Sul, trabalhando em parceria com a Administração Regional.

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM SE INTERESSE POR:


0

Comente esta notícia!