Parrilla para todos: Um dia de churrasco para os moradores de rua da Capital Federal

Brasília, quinta-feira, 16 dezembro, 2021

Parrilla para todos: Um dia de churrasco para os moradores de rua da Capital Federal
Por: Crédito: Divulgação.
Atualizado em: 16 dezembro, 2021

No último dia 14 de dezembro, às 19h, o restaurante Assados do Fred e parceiros realizaram uma ação beneficente com o Instituto No Setor, grupo que realiza trabalhos de valorização às pessoas em vulnerabilidade social. A ideia é promover um churrasco natalino para as pessoas em situação de rua de Brasília

O momento é de solidariedade. Se o mês natalino sempre incentivou o despertar de ajudar o próximo, após a era pandêmica isso se tornou consideravelmente maior. Imbuídos desse sentimento, o restaurante Assados do Fred e parceiros realizaram, no último dia 14, a ação beneficente Parrilla para todos: um dia de churrasco para os moradores de rua da Capital Federal. “Queremos retribuir um pouco trazendo um dia digno com uma alimentação que não é acessível aos mais vulneráveis, promovendo assim um dia mais alegre para estas pessoas”, explica Frederico Barros, proprietário e parrilheiro do Assado do Fed.

A iniciativa, que contou com o apoio e presença do artista, chef, mestre assador e embaixador dos suínos no Brasil, Jimmy Ogro, teve uma programação com a distribuição de kits de higiene, kit de absorventes e kit de roupas doadas para pessoas vulneráveis. Foram servidos uma entrada, jantar (proteínas e acompanhamentos) e sobremesa, tudo preparado com esmero e dedicação da equipe do Assados do Fred.

O objetivo da ação foi envolver a todos que se sensibilizarem com a causa. A ajuda totalmente voluntária foi grande e os moradores de rua receberam doações de roupas e material de higiene pessoal , além de um delicioso churrasco.

 

 

 

 


Serviço: Parrilla para todos: Um dia de churrasco para os moradores de rua da Capital Federal
Data: 14 de dezembro de 2021
Horário: 19h
Contato (Whatsapp): (61)3877 8939

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM SE INTERESSE POR:


0

Comente esta notícia!