Atualizado em: 25 fevereiro, 2024
Evento, aberto ao público e gratuito. Os encontro acontece na próxima quarta-feira, dia 28 de fevereiro no Colégio Everest Brasília
As férias escolares acabaram, agora com a volta às aulas vem também a preocupação dos pais com a transmissão de doenças entre os pequenos. Afinal, nariz escorrendo e febre são sintomas comuns da rotina estudantil. Para evitar esse tipo de problema e conscientizar as famílias, o Colégio Everest Brasília vai promove palestra no dia 28 de fevereiro. Ela será aberta ao público e gratuita. Mas, para participar, é necessário se inscrever no Sympla.
Com o tema “A Escola e a Criança: Cuidados Básicos e a Transmissão das Primeiras Doenças”, os encontros serão abertos à famílias com filhos de até 5 anos. Eles serão conduzidos pela pediatra Isabella Brant. “Esta é a nossa primeira ação no projeto Edificar as Famílias, pensamos com muito carinho e para melhor conforto dos pais e comunidade prepararemos as palestras em dois dias, às 8h30”, adiciona Tainah Nóbrega, diretora de admissão, comunicação e marketing, do Colégio Everest.
A palestra acontece nesta quarta-feira, 28, no auditório do Kinder, que fica no SHIS, QI 19, chácara 18, no Lago Sul.
Serviço:
Palestras “A Escola e a Criança: Cuidados Básicos e a Transmissão das Primeiras Doenças”
Quando: 28 de fevereiro às 8h30
Onde: Palestra Everest Kinder – SHIS, QI 19, chácara 18 – Lago Sul
Ingressos e informações: Sympla






