Pré-Carnaval em Goiânia acontece em dezembro

Brasília, quinta-feira, 2 dezembro, 2021

Pré-Carnaval em Goiânia acontece em dezembro

Fotos: Divulgação


Atualizado em: 15 dezembro, 2021

Pediu Pra Sambar Sambô antecipa a folia com show de Sandamí no Bar Cerrado Cervejaria

Parece natal, mas no Bar Cerrado Cervejaria já é pré-carnaval. Isso porque a casa preparou um show diferentão para dezembro para quem não perde um batuque: “Pediu Pra Sambar Sambô”, antecipa a folia de fevereiro com show do cantor Sandamí, que ganhou o Brasil ao interpretar sucessos internacionais ao ritmo de samba e um voz rasgada grave, popularizando o estilo samba-rock. O evento acontece no dia 11 de dezembro, a partir das 19h.

Batizado Daniel San, o ex-integrante do grupo Sambô assina artisticamente como Sandamí e é dono de uma voz conhecida por uma extensão vocal sem limites. Ele foi um dos responsáveis por levar o samba-rock para todo o País, e se tornou sinônimo dessa mistura de estilos. Sempre que passa por Goiânia arrasta grande público, a exemplo da última edição do carnaval, em 2020, quando ele foi uma das atrações do Cerrado durante o Carnaval dos Amigos.

Foi com o Sambô que Sandamí gravou versões de “Toda Forma de Amor”, de Lulu Santos, para a novela “Sangue Bom”, da Rede Globo e chegou a fazer 25 shows por mês se apresentando com nomes como Teatro Mágico, Sidney Magal, Chitãozinho & Xororó, Sérgio Reis e Thiaguinho. A partir de agosto de 2019, passou a se dedicar a carreira solo para adotar uma linha mais conceitual em seu trabalho, cuja ênfase é o pop rock com pegada de samba, e já lançou canções como Ela te Tapeou, Diário de um Peixe e Na Real. Todas canções que estarão no setlist do dia 11 de dezembro.

Antes de Sandamí, sobe ao palco o grupo Pagodjhé, projeto formado por Willy Brazuka e Vinícius Amaral que já são figuras conhecidas na casa. Eles esquentam o público com o melhor do estilo passando por Menos é Mais, Di Propósito Belo, Péricles, Turma do Pagode, Pixote, Art Popular, Revelação, entre outros.

Serviço

Pediu Pra Sambar Sambô – Com Sandamí
Grupo Pagodjhé – abertura
11 de dezembro 19h

Cerrado cervejaria
Av. T3, nº 2456 St. Bueno ao lado do Goiânia Shopping

Ingressos

1° lote 50 ingressos no valor de 30,00 (esgotado)
2° lote 150 ingressos no valor de 50,00
3° lote na portaria do evento no dia

Bistrô

03 lugares R$ 100,00 (não inclui valor da entrada)

Mesas
5 Lugares R$150,00

Produção e informações:

Patricia Dias: 62 9 8140-9119
Rafael Campos: 62 9272-2018
@cerradocervejaria

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM SE INTERESSE POR:


0

Comente esta notícia!