Projeto vai facilitar a contratação de serviços de construção e fomentar cadeia produtiva no município de Abadiânia

Brasília, quinta-feira, 29 julho, 2021

Projeto vai facilitar a contratação de serviços de construção e fomentar cadeia produtiva no município de Abadiânia

Foto: Escarpas Eco Parque Crédito: Divulgação.


Atualizado em: 29 julho, 2021

Uma rede de construtores, arquitetos, engenheiros, mestres de obra, lojas de materiais de construção será disponibilizada para os proprietários de lotes às margens do lago Corumbá IV. Profissionais e empresas do segmento podem se inscrever para participar

Construir do zero é, para muitas pessoas, sinônimo de dor de cabeça. Ter que conciliar diversos fornecedores e prestadores de serviços, em busca de qualidade, orçamento e prazo, pode de fato afastar o sonho de ter uma casa toda planejada ao gosto do cliente. Pensando nisso, o Escarpas Eco Parque elaborou o Plano Construção para os clientes que adquiriram um lote no condomínio e querem ter tranquilidade na hora de erguer uma casa no local. Além disso, o projeto deve fomentar a cadeia produtiva que envolve construtoras, engenheiros e arquitetos, além dos segmentos indiretos que também serão impactados.

A novidade foi anunciada pela Tropical Urbanismo, Grupo Ferroeste e Ever Soluções Urbanas, idealizadores do projeto, e pretende disponibilizar aos clientes uma rede de construtores, engenheiros, arquitetos, mestres-de obra, entre outros que poderão auxiliá-lo no processo de edificação de uma casa no primeiro condomínio ecológico da região, localizado às margens do lago Corumbá IV, em Abadiânia. O Plano Construção funcionará como um portfólio de serviços opcionais e contempla desde a elaboração do projeto até a entrega da casa, facilitando também a aquisição de materiais e insumos diretamente com os fornecedores parceiros.

Construtoras, empresas de materiais de construção e escritórios de arquitetura que têm interesse em se juntar à rede de parceiros do Plano Construção podem fazer o pré-cadastro por meio do link https://catarina.cogitae.com.br/formulario. Além do portfólio, as empresas interessadas precisam enviar também o registro no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Goiás (CREA-GO). Outro detalhe importante é que as empresas parceiras precisam atender o município de Abadiânia.

O Escarpas possui lotes de 500 m² a 2.500m², que devem ter uma área mínima construída de 100 m². A proposta do Escarpas é reunir ecoaventura, clube, marina e condomínio ecológico em um só lugar. Localizado às margens do lago Corumbá IV, a 105 km de Goiânia, 130 km de Brasília e 60 km de Anápolis, o empreendimento teve sucesso absoluto de vendas nas duas primeiras etapas, com 380 lotes já comercializados, e está agora na terceira e última etapa, com 90 unidades. A previsão é de que as obras do complexo sejam totalmente concluídas até o final de 2023.

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM SE INTERESSE POR:


0

Comente esta notícia!