QG Influ: um novo point para influenciadores digitais da capital do país

Brasília, segunda-feira, 9 maio, 2022

QG Influ: um novo point para influenciadores digitais da capital do país

Foto: Time Influ Brasília - Diego Leite, Felipe Santos, May Couto, Valéria Lessa, Ray Milhomem, Marcelo Lessa, Akila Cruz e Fernando Lackman. Crédito: Divulgação.


Atualizado em: 9 maio, 2022

Ray Milhomem e Valéria Lessa inauguram espaço dedicado a influenciadores e marcas para desenvolvimento do setor que conecta empresas e produtos aos melhores clientes

O mundo do marketing de influência já é um dos mais importantes quando a referência é divulgação de produtos, serviços, empresas e, especialmente, pessoas. De acordo com pesquisa recente do site Influency.me, plataforma de marketing de influenciadores do Grupo Comunique-se, é notável observar mudanças importantes no mercado em apenas um ano (2021). As agências de publicidade e de marketing passaram a faturar mais, as marcas que não investiam passaram a investir, e as que já investiram aumentaram ainda mais o orçamento anual para ações com influenciadores. Os resultados são positivos e relevantes para os principais mercados do Brasil.

Em Brasília, o crescente movimento dá crédito ao trabalho desenvolvido por influenciadores digitais e faz o mercado continuar em crescente desenvolvimento. A Influ Brasília, fundada pela empresária e influenciadora Ray Milhomem há 5 anos, é uma plataforma, até então, digital, que preza pela organização do mercado oferecendo às empresas melhores possibilidades de envolvimento com público final, via influenciadores digitais. “Somos a primeira agência de influenciadores do Centro-Oeste e buscamos criar interação positiva entre clientes, influenciadores e público, com ações que promovem divulgação, venda e possibilidades de consumo”, afirma Ray, que também é influenciadora.

Em 2022, a Influ Brasília ingressou em um universo com mais possibilidades. Uma das mais populares influenciadoras de Brasília, Valéria Lessa, assumiu o posto de sócia da empresa e propôs criar um novo universo para a influência digital. “Queremos colocar o marketing de influência em outro patamar no DF. Vamos promover o setor com ações de profissionalização dos influenciadores e seguiremos indo além, criando possibilidades de aperfeiçoamento com treinamentos, workshops, gerenciamento de carreira e até busca de políticas públicas para esses profissionais”, declara a nova integrante da agência.

Um espaço para influenciar

Como parte do projeto de desenvolvimento setorial do marketing de influência no Distrito Federal, a Influ Brasília, em parceria com o DF Plaza Shopping inaugura o QG Influ, um espaço dedicado a influencers com ambientes que facilitarão a vida de quem quer ser influenciador. “No QG temos estúdio para foto e vídeo, espaços instagramáveis, local para estudos e vai funcionar como um ponto de apoio para os influenciadores do time influ produzirem seus conteúdos com mais qualidade”, conta Ray.

Empresas parceiras poderão expor produtos, explorar formas diversas e criativas de promover ações de divulgações e criar. O espaço é livre para nascerem possibilidade de crescimento para o mercado de influência brasiliense. “É como um coworking que, além facilitar a vida das influencers digitais, servirá como ponto de partida para melhoria do trabalho de quem não tem possibilidades de montar seu pro espaço para criação de conteúdo”, conclui Valéria.

Serviço
QG Influ
DF Plaza Shopping, 1º piso.
Inauguração em 10 de maio de 2022.
www.influbrasilia.com.br
No Instagram: @influbrasilia

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM SE INTERESSE POR:


0

Comente esta notícia!