Quatro cidades sem luz na manhã desta sexta (7)

Brasília, quinta-feira, 6 maio, 2021

Quatro cidades sem luz na manhã desta sexta (7)

Foto: Paulo H. Carvalho / Agência Brasília

Fonte: AGÊNCIA BRASÍLIA
Por: KAMILA FARIAS Edição: MÔNICA PEDROSO
Atualizado em: 6 maio, 2021

Fornecimento de energia é interrompido no Lago Sul, Sobradinho, Paranoá e Planaltina para serviços de manutenção

Diariamente, diversas regiões administrativas passam por manutenções na rede elétrica para que o fornecimento de energia seja prestado sempre com qualidade. Nesta sexta-feira (7), por exemplo, Lago Sul, Sobradinho, Paranoá e Planaltina receberão melhorias na rede e, para isso, precisarão, em alguns pontos das cidades, ficar, temporariamente, sem energia.

No Lago Sul, a suspensão ocorrerá das 9h às 13h30, na SHIS QI 23, chácaras 24, 25, 27, 28, para que se faça remanejamento de poste de baixa tensão. Em Sobradinho, para que seja feita a troca de cabos de rede de baixa tensão, a Associação dos Carroceiros de Sobradinho, na Quadra 5, ficará sem energia das 8h40 às 12h30.

Caso os serviços sejam concluídos antes do horário previsto, a rede será novamente energizada, sem aviso prévio, reduzindo, assim, o tempo em que os consumidores permanecerão sem energia elétrica
Em Planaltina, haverá manutenção preventiva com poda de árvores. Para que o serviço seja prestado com segurança, o fornecimento de energia será suspenso das 8h40 às 14h30, afetando a Vila Buritis II, conjuntos C, D, E; área especial norte 1 e 14; Via W 1 (posto de combustível); DF-230, Núcleo Rural Pipiripau.

Já no Paranoá, das 9h às 18h, o serviço prestado será o de lançamento de cabos, ocasionando suspensão temporária de energia no Altiplano Leste nas chácaras do Beto, São Benedicto, Estrela Dalva, Recanto Tamanduá, Fazenda Grotas, Sítio Oliveiras – Chácara 22, Fazenda Taquari, chácaras: 2 e 4 e Rancho Pura Vida. Em Sobradinho dos Melos passarão pelo mesmo processo as chácaras Felicidade, Sol Nascente, Amide, Meu Sonho, Cabana do Bosque, Boa Viagem e 17-D.

Caso os serviços sejam concluídos antes do horário previsto, a rede será novamente energizada, sem aviso prévio, reduzindo, assim, o tempo em que os consumidores permanecerão sem energia elétrica.

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM SE INTERESSE POR:


0

Comente esta notícia!