Quinta do Jazz: Paulo André Tavares e Oswaldo Amorim encerram a programação de setembro

Brasília, quinta-feira, 30 setembro, 2021

Quinta do Jazz: Paulo André Tavares e Oswaldo Amorim encerram a programação de setembro

Crédito: Divulgação.


Atualizado em: 30 setembro, 2021

Show acontece no dia 30 de setembro, a partir das 20h, em palco montado entre o salão compartilhado do Cantucci Osteria; Grano & Oliva; Inforno Burger e o restaurante Caminito Parrilla

No último dia do mês de setembro, a partir das 20h, o projeto Quinta do Jazz traz o show dos músicos Paulo André Tavares (violões de nylon e aço, guitarra) e Oswaldo Amorim (baixos acústico e elétrico sem trastes), nas casas Cantucci Osteria, Grano & Oliva e Inforno Burger, em parceria com o Caminito Parrilla. Desta vez o palco será montado entre as quatro Casas.

Os músicos vão se apresentar com composições do disco autoral “Na Estrada” (retrato sonoro da trajetória musical desses dois instrumentistas e compositores, fruto de 26 anos de parceria em diversos trabalhos no Brasil e no exterior) e covers de cantores consagrados — sempre com arranjos originais e adaptados para a sonoridade do baixo e violão.

A apresentação tem classificação indicativa livre e o valor do couvert é de R$ 5 (cinco reais) por pessoa.

Sobre os músicos

Paulo André Tavares e Oswaldo Amorim formam parceria há 15 anos com muitas coisas em comum, além da paixão pela música. Ambos são professores do Centro de Ensino Profissional/Escola de Música de Brasília, graduados em Música pela Universidade de Brasília (UnB) e com mestrado em Jazz Performance nos EUA. Entre 1997 e 2003, cada um, a seu modo, passou por uma conexão em Nova York, um período muito importante, que tanto serviu de aprendizado quanto de orientação profissional nessa área.

Serviço
Quinta do Jazz – Cantucci Osteria, Grano & Oliva, Inforno Burger e Caminito Parrilla

Data: 30 de setembro de 2021
Horário: a partir das 20h
Endereço: CLN 403, Bloco E Loja 03

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM SE INTERESSE POR:


0

Comente esta notícia!