Sabores do Mundo recebe Tiago Bittencourt com seu livro “O Raul – Que Me Contaram”

Brasília, quarta-feira, 6 julho, 2022

Crédito: Divulgação.


Atualizado em: 6 julho, 2022

A noite haverá apresentação da Banda Volta a Morder o Microfone

O Sabores do Mundo lança seu novo menu com Rodizio Àrabe e Mexicano a partir de $69,90 com 11 itens e 16 peças. Entre as iguarias do chef, o cliente saboreia as originais receitas de pão pita, tortilhas de maiz e nachos artesanais, pastas, homus tahine, babaganoush, coalhada seca e pasta de alho turca. O famoso arroz de cordeiro, as incriveis e suculentas Kaftas, bovina e de cordeiro, esfirras, kibes e muito mais do mundo àrabe, sem esquecer da melhor guacamole e chilli mexicano da capital. O espaço fará uma homenagem ao rei do rock Raul Seixas e recebe Tiago Bittencourt com seu livro “O Raul – Que Me Contaram” A noite conta com apresentação do maior cover de Raul do centro-oeste, Tika Seixas.

O poeta e produtor musical brasiliense, Joseph Syghor, abre sua casa Sabores do Mundo, na sexta-feira (8), a partir das 20h, para uma noite em homenagem ao cantor Raul Seixas. Na noite o jornalista e escritor Tiago Bittencourt apresentará seu livro “O Raul – Que Me Contaram, com histórias incríveis e inéditas para os fãs de Raul.

Joseph Syghor que recebe a atração também é Chef de Cozinha reconhecido em Florianópolis, Santa Catarina, trabalho desenvolvido paralelo à produção cultural por quase 20 anos nos melhores restaurantes da Ilha da Magia, o que lhe rendeu prêmios nacionais.

Para os fãs de Raul a noite haverá muita música de Seixas ao som da Banda Volta a Morder o Microfone e historias inéditas contada pelo jornalista Tiago.

Sobre a Banda Volta a Morder o Microfone.

Após 4 anos de silêncio Tika Seixas e Banda “Dentadura Postiça” volta a interpretar no cenário musical a obra do rockeiro mais respeitado do Brasil, RAUL SEIXAS. com a intenção de deixar os fãs mais que”LELÉ DA CUCA ” ( Música de Phélix e Tika uma homenagem ao Pai do Rock Brazuka” ). Com apresentações mais energéticas os integrantes prometem subir nos palcos iluminados com efeitos visuais e mandar ver nos acordes e solos inesquecíveis com ritmos enpolgantes com o objetivo e a competência de transbordar os espectadores de emoções.

Sobre o escritor Tiago Bittencourt

O escritor aos seus 36 anos, é baiano e jornalista. Trabalha na TV Brasil, em Brasília, onde já atuou como apresentador, repórter e produtor. É autor dos livros “O Raul que me contaram – A História do Maluco Beleza Revisitada por Um Programa de TV” e “Memória do Esporte Clube Vitória”.

Sobre o espaço cultural

Em meio a um dos mais paradisíacos cenários da capital federal, a charmosa Vila Planalto, reduto gastronômico da cidade, Syghor inaugurou há dois anos um espaço que reúne gastronomia, poesia, música, cinema e artes plásticas. Fica na avenida SCEN Trecho 1 (setor de clubes e esportes norte) às margens do Lago Paranoá, entre o Palácio do Planalto e o Palácio da Alvorada. O espaço promete ser o novo point de celebridades, bacanas e artistas. Entre os nomes que já marcaram presença e aprovaram a comida e o conceito do espaço, está a Dj Vivi Seixas, filha do mestre Raul Seixas.

Sobre Joseph Syghor

Consagrado pela Academia de Letras do Brasil (ALB) Seccional Catarinense do Alto Vale Europeu/SC, o poeta e produtor musical Joseph Syghor, natural de Brasília – DF, 39 anos, se tornou conhecido no meio musical nacional a partir de produções e parcerias poético-musicais com Hermeto Pascoal, Arnaldo Antunes, Marcelo Frias e Willy Verdager (Secos & Molhados), Roberto Frejat, Guto Goffi e Fernando Magalhães (Barão Vermelho) e as lendas do rock/blues nacional, os irmãos Oswaldo e Celso Vecchione, o que lhe rendeu a produção executiva – e uma parceria de palco – com a icônica Banda Made in Brazil (SP), dirigindo a turnê nacional de 50 anos de atividades da banda em 2019, repercutindo matérias jornalísticas sobre seu trabalho nas principais capitais culturais do país.

SERVIÇO:
Restaurante – Sabores do Mundo – lança novo menu “Rodízio Àrabe e Mexicano” e recebe Tiago Bittencourt com seu livro “O Raul – Que Me Contaram; e o musico Tika Seixas.
Quando: Sexta-feira (8), a partir das 20h;
SCEN Trecho 1 – Rua 08 Lote 08 Lojas 1 e 2 DFL Vila Planalto;
Perfil do restaurante: @saboresdomundodf ou pelo Whattsap 61 9 8290-3589.

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM SE INTERESSE POR:


0

Comente esta notícia!