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brand

Alcançar uma posição única na mente e no coração do consumidor da marca.

O objetivo do branding é firmar um elo emocional com o cliente, colocando você em posição de vantagem diante dos concorrentes. Para isso, mais que criar uma boa comunicação visual ou destacar o diferencial de seu negócio, é preciso OTIMIZAR a sua marca. Agregando valor e significado a ela, o branding chega ao ponto de torná-la indispensável na vida do consumidor e ainda atingir outros potenciais clientes. Não se trata apenas de influenciar nas suas escolhas, mas de reforçar a sua satisfação, gerando e mantendo negócios e faturamento para sua empresa.

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design

O design traz soluções visuais para problemas reais.

Design gráfico é, basicamente, o processo de comunicar visualmente. Essa comunicação pode ser através de imagens, textos e desenhos, onde o designer utiliza habilidades de desenho, estética, artes visuais, diagramação e, principalmente, criatividade.

Cada vez mais, o design tem sido um elemento estratégico para os negócios, capaz de influenciar a percepção do público sobre sua marca e  sua empresa. Não se trata apenas de investir em um visual bonito. Trabalhando em conjunto com estratégias de marketing e posicionamento da marca, o design cria um impacto que não se limita a tornar um produto facilmente identificável: ele estabelece um contato emocional com o consumidor.

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promocao

O marketing promocional não possui limites de tempo ou lugar.

Tratado anteriormente como um subproduto da área de comunicação, o marketing promocional atualmente é um setor que ganhou importante relevância para os empresários. Registrando um crescimento de 13% a 19% ao ano, o segmento se tornou o caminho mais eficaz e de melhor retorno para as empresas que querem vender seu produto, serviço ou, até mesmo, sua marca.

Para a maioria das pessoas, a palavra “promoção” está associada com descontos. O marketing promocional vai muito além disso: suas técnicas são usadas para ampliar a percepção do valor da marca, estimulando não apenas a compra, mas também a experiência positiva e a fidelização do público em relação a seus produtos e serviços.

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 online

Tornar sua empresa visível nas mídias sociais é torna-la visível ao mundo.

O que são e como funcionam as mídias sociais: As mídias sociais são canais na internet que conectam marcas e clientes. Nesse ambiente, o relacionamento é construído por interações que geram mídia espontânea, criação ou compartilhamento de conteúdo em plataformas como Facebook, Twitter, Blogger, WordPress, YouTube, Pinterest e Instagram. Por oferecerem uma comunicação dinâmica, ágil e flexível, são indispensáveis na estratégia digital das empresas, cada vez mais atentas ao consumidor que opina sobre produtos e serviços nas redes sociais.

A importância da sua marca nas redes sociais: Realidade que não pode ser ignorada, o consumidor de hoje busca se relacionar com suas marcas preferidas nas redes sociais. Então fique atento: é lá que seu cliente está dando feedbacks importantes sobre o que ele pensa, o que deseja, e sobre como deve ser consumido o produto de sua empresa. A presença de sua marca não é apenas o ponto de partida para a aproximação de fãs, mas também uma porta de entrada para oportunidades de negócios que podem gerar resultados que vão além das redes sociais.

Como podemos alavancar seu sucesso nas mídias sociais: Oferecemos aos nossos clientes auxílio na construção do relacionamento social, com foco em resultados e relevância para a marca. A partir da análise de mercado, público-alvo, definição de conteúdo e gestão de interações, desenvolvemos estratégias e soluções inteligentes, criativas, interessantes e integradas que atinjam o público de forma eficiente e conectada.

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