Stand-up: Santo Bar recebe o comediante Jhordan Matheus

Brasília, sexta-feira, 29 outubro, 2021

Stand-up: Santo Bar recebe o comediante Jhordan Matheus

Foto: Divulgação.


Atualizado em: 29 outubro, 2021

Humorista se apresenta no sábado (30/10) em três sessões

Em tempos tão difíceis, rir ficou cada vez mais precioso. E para tirar a tensão da semana, o Santo Bar, na 201 Norte, recebe o comediante Jhordan Matheus para três sessões de stand-up comedy, às 19h, 21h e 00h, no sábado (30/10). O humorista soteropolitano traz histórias divertidas, que contam com muita espontaneidade um pouco de situações vividas por ele, família e amigos. Ingressos antecipados a partir de R$ 30 (meia-entrada).

No espetáculo, Jhordan Matheus narra o seu primeiro processo de teste, um solo de comédia antes de entrar em cartaz e viajar pelo Brasil. Na apresentação, ele aborda as histórias da infância em Salvador, dificuldades em fazer comédia, uso de drogas, negritude e tudo de forma muito bem-humorada.

Sobre Jhordan Matheus

Ator e comediante, Jhordan Matheus foi destaque no cinema e no teatro em Salvador, em 2015 começou sua carreira no stand-up comedy, ficou conhecido pela personagem Boa Vida, da elogiada adaptação da obra de Jorge Amado, Capitães de Areia. Jhordan já se apresentou em várias cidades do interior da Bahia, interior paulista, São Paulo, Rio de Janeiro e desde 2019 é o comediante convidado para abrir todos os shows de Thiago Ventura.

Santo bar
Endereço: CLN 201 Bloco C
Horário de Funcionamento: de terça-feira a sábado, das 11h às 0h
Telefone: (61) 3877-1001
Redes sociais: @santobarbrasilia
Ingressos:
https://www.sympla.com.br/jhordan-matheus—sessao-extra-as-2359h__1383618

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM SE INTERESSE POR:


0

Comente esta notícia!